10 outubro 2013

VÍDEO EDITADO DISTORCE ENTREVISTA DO VEREADOR FIDELIS UCHOA

Na pior das hipóteses, "nunca um vereador diria em um canal de TV, que é contra o povo", isso prova que o vídeo divulgado na rede social, “tem o intuito de prejudicar o vereador”, disse um dos amigos do vereador, em um comentário na rede, que por sinal, tem recebido várias manifestações de apoio.

Um dos vereadores mais ativos da câmara de vereadores, Fidelis Uchoa, tem sido atacado sem necessidade por alguns algozes, que usam de forma sorrateira vídeos editados com o plano, único, de tentar atingi-lo.

Várias matérias publicadas em blogs, sites e também no programa onde o vereador apresenta diariamente suas ações no legislativo comprovam: “Uchoa é a favor do povo!”

Uma das indicações consideradas expressivas foi o pedido de descentralização da base do SAMU, que recentemente foi instalada no bairro Vila Lobão, seu reduto eleitoral.
A procura do vereador por parte da população é tão grande que algumas pessoas se sentem enciumadas por suas ações em prol da grande Vila Lobão, evidenciando em atos, que o vereador é um dos mais preocupados com as condições sociais da comunidade. 
Nessa semana o vereador pediu que fosse formado uma comissão para reivindicar junto ao governo que fosse resolvido o problema da água em Imperatriz. 


Por estas e outras ações do vereador Fidelis Uchoa provam que ele é do lado do povo!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...