06 novembro 2013

Carlos Hermes pede para recuperar rua que já está no projeto da prefeitura, naquele empréstimo que ele votou contra...

Nada como um dia após o outro, e aquele, 1 minuto sagrado, bem no meio.

A solicitação feita ao executivo, hoje, pelo vereador Carlos Hermes e bem observada no blog da Kelly, onde o parlamentar pede a recuperação da Rua Piauí, no bairro Parque Alvorada 2, e já está incluída no programa de recuperação aprovado na câmara, que ele, Carlos Hermes, votou contra.

 É mais uma tentativa desesperada de tentar reaver o voto vencido contra o empréstimo que beneficiará todo aquele bairro.

Quanto o prefeito Sebastião Madeira solicitou o empréstimo o mesmo vereador, junto com os outros três da oposição, votou contra, mesmo podendo, com ressalva, ter votado a favor.


Veja, no post abaixo, a observação da Kelly:

Vereador cai em contradição



O vereador Carlos Hermes que demonstra ser um vereador coerente cai profundamente em contradição, quando deixou de voltar no projeto de autoria do poder executivo, no valor de 50 milhões de reais que iria beneficiar a população de Imperatriz, de maneira especial do Parque Alvorada II com benefícios como camadas asfálticas meio fios sarjetas entre outros .


Agora vem ao plenário apresentar uma indicação solicitando ao prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira e ao secretario de Infraestrutura, Roberto Alencar, a drenagem e pavimentação asfáltica da rua Piaui, em todas sua extensão, naquele Bairro. Isso e achar que o povo e burro, vereador porque o senhor agora tenta se refazer do erro que cometeu querendo justificar o injustificável como e que o amado edil deixa de votar no projeto de interesso coletivo e agora, ver-se no afã de querer demonstrar para população que o senhor tem compromisso com ela isso e dúbio. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...