23 novembro 2013

Direção da VBL recebe visita de autor do projeto que cria o corredor de ônibus em Imperatriz.

A empresa VBL recebeu na manhã desta sexta feira, a visita do vereador Esmheradson de Pinho (PSDB), autor do projeto que criará o corredor de ônibus em Imperatriz nos próximos dias. O vereador garantiu que com o crescimento da cidade e os problemas vivenciados com o aumento no numero de veículos transitando nas ruas da cidade, é preciso garantir não só a renovação da frota, mas tambem as condições de mobilidade com seguranças e rapidez para o grande publico que utiliza o serviço de transportes publico de Imperatriz. 


O corredor de ônibus vai permitir a trafegabilidade dos ônibus em uma faixa exclusiva sem que seja necessários causar prejuízo aos veículos particulares. Os detalhes do projeto ainda estão sendo discutidos, no inicio da semana o vereador esteve na secretaria de transito discutindo o assunto do o titula da pasta, bem como reunido com o prefeito que demonstrou total apoio a idéia encampada pelo vereador.

 A direção da VBL ver com estrema satisfação a indicação do vereador em relação a criação do corredor de ônibus. Pois grandes melhorias já foram feitas pela empresa e este corredor de ônibus, vai somar na busca de esforços para atender cada dia melhor o usuários do transportes coletivo da cidade. Durante a visita a empresa VBL, o vereador recebeu um das mãos do diretor Denis Policarpo um exemplar do projeto que dispõe sobre a implantação do SIM, Sistema Imperatriz de Mobilidade.


Paulo Negrão

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...