04 novembro 2013

Empresa VBL inicia processo de implantação do Sistema Eletrônico de Bilhetagem, que substituirá o vale transporte de papel

O diretor da empresa VBL, Denis Policarpo, e o diretor do cartão eletrônico das empresas de transporte urbano da cidade de Macapá-AP, Arthur Sotão, que também será o responsável pelo acompanhamento do processo de instalação do (SBE) Sistema Bilhetagem Eletrônica em Imperatriz-MA, estiveram na cidade de Paragominas-PA, com o objetivo de verificar a qualidade e eficiência do sistema usado pela empresa Caliman, de transporte urbano e fretamento, que é o mesmo que será usado em Imperatriz.

Equipamento deve começar a ser instalado em breve
Para Arthur Sotão, “além da qualidade do produto, a eficiência da equipe que vai gerir o sistema também é importante”, e ficou bastante satisfeito com o trabalho implantado pela empresa Calimam, que através do SBE trouxe mais eficiência e satisfação ao usuário do serviço na cidade.

Um dos primeiros passos para a implantação iniciou essa semana em Imperatriz, a partir do fechamento do contrato com a empresa TRANSDATA, através do gerente regional, Emerson Glebe, que esteve pessoalmente na cidade. Segundo ele, “a agilidade, a qualidade dos serviços de tecnologia, o ganho de segurança (na redução de circulação de dinheiro nos ônibus), o maior controle financeiro, a praticidade no embarque e desembarque, e a aquisição dos créditos via internet, são os grandes diferenciais desta solução”, e adiantou que o sistema deve ser instalado no prazo de 60 dias em Imperatriz.

Diretor da VBL confere cartão eletrônico em Paragominas
SIM -  Sistema Imperatriz de Mobilidade é o nome escolhido para o cartão que substituirá o vale transporte de papel_

A empresa VBL abriu uma promoção no qual premiaria a melhor sugestão de nome para o cartão eletrônico que substituirá o vale transporte de papel. Foram recebidos vários e-mails de pessoas de Imperatriz e região e dentre todas as sugestões o nome escolhido foi SIM (Sistema Imperatriz de Mobilidade), enviado pela estudante Daniella Santos, de Montes Altos, a feliz ganhadora do Tablet andróide, conforme proposta da direção da empresa, que será entregue no dia do lançamento do cartão.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...