19 novembro 2013

Imoral!!! Lula e presidente do PT defendem publicamente mensaleiros...

Depois de Lula, o presidente do PT criticou a prisão dos mensaleiros, decretado a semana passada pelo Supremo.

Naturalmente era de se esperar do presidente do partido tal reação, que, se não apoiasse a forma de fazer política pudesse tentar expressar o desejo de limpar o mais corrupto dos partidos já existente, por outro lado, defende e não cogita a expulsão de José Dirceu e Genoino, afinal são os companheiros!

Contudo, para Lula, ex-presidente da república, pedir o semiaberto em beneficio dos condenados é uma afronta a moralidade e desrespeito ao cidadão, grande prejudicado com a roubalheira institucionalizada pelo PT.

Nos mais de 10 anos de governo petista seria necessário quase que obrigatoriamente que a justiça, um dia atingisse em cheio o governo, até porque é muito roubo para pouca condenação. 

O assistencialismo (bolsas) do governo tem mantido boa parte da população quieta sobre esse tipo de sangria desatada que enfraquece as instituições, e Lula sabe disso. Apesar dos déficits educacionais que o Brasil esbanja com baixíssimos índices, todavia, boa parte da população educada não aceita mais uma reprise da corrupção desenfreada petista. E a ultima pesquisa constatou isso, quando mais de 60% dos jovens afirmou não ter interesse em eleger Dilma.  Então, que se prepare as facetas assistencialistas direcionadas para os jovens, pois investir em educação é tirar o PT do governo.


Que se prepare o Lula, e o PT, pois o jovem pode fazer a diferença e fazer esse partido engolir de vez toda afronta  moral, como essa que o doutor honoris, Lula da Silva, pediu aos condenados.
Postar um comentário