19 novembro 2013

Imoral!!! Lula e presidente do PT defendem publicamente mensaleiros...

Depois de Lula, o presidente do PT criticou a prisão dos mensaleiros, decretado a semana passada pelo Supremo.

Naturalmente era de se esperar do presidente do partido tal reação, que, se não apoiasse a forma de fazer política pudesse tentar expressar o desejo de limpar o mais corrupto dos partidos já existente, por outro lado, defende e não cogita a expulsão de José Dirceu e Genoino, afinal são os companheiros!

Contudo, para Lula, ex-presidente da república, pedir o semiaberto em beneficio dos condenados é uma afronta a moralidade e desrespeito ao cidadão, grande prejudicado com a roubalheira institucionalizada pelo PT.

Nos mais de 10 anos de governo petista seria necessário quase que obrigatoriamente que a justiça, um dia atingisse em cheio o governo, até porque é muito roubo para pouca condenação. 

O assistencialismo (bolsas) do governo tem mantido boa parte da população quieta sobre esse tipo de sangria desatada que enfraquece as instituições, e Lula sabe disso. Apesar dos déficits educacionais que o Brasil esbanja com baixíssimos índices, todavia, boa parte da população educada não aceita mais uma reprise da corrupção desenfreada petista. E a ultima pesquisa constatou isso, quando mais de 60% dos jovens afirmou não ter interesse em eleger Dilma.  Então, que se prepare as facetas assistencialistas direcionadas para os jovens, pois investir em educação é tirar o PT do governo.


Que se prepare o Lula, e o PT, pois o jovem pode fazer a diferença e fazer esse partido engolir de vez toda afronta  moral, como essa que o doutor honoris, Lula da Silva, pediu aos condenados.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...