20 novembro 2013

Jairo Madeira acompanha obras de drenagem no Centro da cidade e povoados

O prefeito de João Lisboa Jairo Madeira visitou a obra de drenagem que está sendo realizada na Avenida Pedro Neiva de Santana esquina com a Rua 6, no centro da cidade.

O objetivo é dar vazão às águas da chuva, evitando a inundação na avenida principal e melhorando assim a vida da população.

A previsão é que o serviço de drenagem no centro da cidade termine ainda este mês.
Por não haver galeria na avenida o volume de água das chuvas provoca enxurrada e atrapalha os pedestres, além de provocar transtornos ao comércio e escola.

Jairo Madeira afirmou que o problema com os alagamentos na Avenida Pedro Neiva está com os dias contados. “Os moradores e comerciantes enfim terão dias melhores” assegurou o prefeito.

 Jairo Madeira ainda visitou obras de drenagem que estão sendo realizadas nos povoados do município.

São 10 bocas-de-lobo que estão sendo feito de Centro dos Carlos ao Mussambê. Nesta primeira fase serão seis bueiros construídos para acabar com os lamaçais melhorando as vias que interligam os povoados da cidade de João Lisboa.

E no povoado Brejinho a população já está vendo os resultados das obras de drenagem, pois uma dessas bocas-de-lobo encontra-se em fase de conclusão.

A estrada que liga o povoado Pé de Galinha ao Centro dos Carlos está recuperada e sinalizada.

“É uma obra que a prefeitura de João Lisboa realizou em parceria com a empresa Suzano. Tenho ido atrás de parcerias e tenho obtido sucesso”. Ressaltou o prefeito Jairo Madeira.

Claudio Jackson - Assessoria


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...