01 dezembro 2013

Ex-candidato a prefeito de Porto Franco deixa duas pessoas gravemente feridas em acidente...

Médico e ex-candidato a prefeito de Porto Franco, Nélson Horácio, ocasionou um grave acidente no final da tarde deste domingo. Informações prestadas ao blog dizem que o médico seguia em uma camioneta quando colidiu com com um veículo menor, deixando duas pessoas em estado grave, tento que ser encaminhadas para a emergência em Imperatriz.

Nesse momento as vitimas estão sendo submetidas a cirurgias de emergência no Hospital Municipal de Imperatriz.  

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, é possível que a ingestão de alguma substancia possa ter sido consumida pelo médico e exames poderiam identificar, mas até o momento o mesmo não foi submetido a qualquer investigação.


Segundo informações o médico Nelson Horácio não prestou qualquer socorro, não foi até o hospital e nem procurar saber o estado de saúde de suas vítimas, até o final desta matéria.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Caro eleitor, o mesmo estava dirigindo outro que vinha entrou na de uma vez na frente da caminhonete vindo a colidir. As informações que passaram estão com divergência ou contradição de oposição.

Anônimo disse...

Caro Amigo, creio que vc não preza pela moralidade de seu blog, pois o mesmo não estava dirigindo.. era o seu motorista e estavam na estrada de sua propriedade rural, quando os veiculos se colidiram numa curva.. presta atenção e busque saber da verdade....

Anônimo disse...

acredito que OS BLOGS DEVEM CHECAR MELHOR A NOTÍCIA ANTES DE PUBLICAR ...o acidente realmente ocorreu mas o condutor não estava bêbado e prestou socorro integral às vítimas até mesmo porque ele é medico...e outra coisa NÃO FOI ELE QUEM PROVOCOU o acidente...foi o outro carro...então publicar o que quer é uma coisa agora tem que pensar nas consequências...

Anônimo disse...

Caro Sr blogueiro,como é de seu conhecimento fazer insinuações de casos sem provas ou maiores esclarecimentos é considerado crime de DEFAMAÇÃO E COLÚNIA. Dizer que o indivíduo causou o acidente, é relato de perícia e se basear em fatos "disse e me disse" não é algo que alguém que se leve a sério faça. Para alguns que não sabe o Sr. Holden Arruda é fã de carteirinha e patrocinado pelo Clã do Sr. Deoclides Macedo que contratou 2 médicos não licenciados que levaram centenas de pessoas a diagnósticos errados e talvez ocasionado "indiretamente" várias mortes. O mesmo também há anos esta escondendo os dados dos recursos do FAPAP, fundo de previdência particular dos servidores do município. De Olho na verdade!

Anônimo disse...

O Dr. Nelson Horácio prestou e esta prestando assistência médica integralmente inclusive fazendo mais que deveria fazer mais como ele é humano e tem condições financeiras esta pagando tudo do seu próprio bolso o tratamento das vítimas do acidente na cidade de Imperatriz. Uma vez que a saúde de Porto Franco encontra-se na UTI. Inclusive com falsos médicos, condições precárias de higiene e de atendimento, falta de remédio, esquema de marcação de consulta entre servidores com vereadora, e atraso no pagamento dos salários. Em resumo este blog não é de confiança em suas notícias todos nos sabemos que os MACEDOS jogam sujo e baixo querem encanar o eleitor com essas jogadas só que o povo não é mais bobo confiou mais uma vez e se deram mal, a MASCARA DOS MACEDOS caíram.

Anônimo disse...

Eu ví quando o carro do NELSON passou e quero fazer uns comentários:
- Era o NELSON quem estava dirigindo, ele está é querendo se desviar e botar o coitado do motorista numa boca de caieira.
- O NELSON estava cheio da cerveja e da cachaça, e não adianta tentar esconder isso.
- Depois eu falo mais

Anônimo disse...

Porra como esse tal de Dotô Nerson tem come de graça,puxa saco pé inchado...Levaram uma suura na politica e ainda tão querendo cantar de Galinha...enquanto ao fundo de previdência do Municpio...é um dos melhores do Pais...elogiado até mesmo pelo INSS...pois quando ELES ENTREGARAM O FUNDO...so existia lá perto de trezentos mil reais....pois todos sabem...só não os puxa carroça...que o fia foi condenado...pois por três vezes ele meteu a mão no FUNDO DOS FUNCIONÁRIOS...APOSENTADORIA NEM PENSAR...hoje o FAPAP tem quase dez milhões d reais...os funcionários no momento da aposentadoria não agonizam mais...vão trabalhar bando de pé inchado...come de graça..rsrsrsr

Anônimo disse...

Porque eles não levaram a vitima para a clinica eleitoreira do Dotô Nerson?...ah lembrei foi so três mese antes da politica...quando ele levou uma surra a FALSA CLINICA TAMBÉM FECHOU..RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

o dOTÔ nerson tirando do prório bolso...esse fantoche que escreveu esse besteira é um pobre carregador de malas...é o estado que tá dando pra elel....fantoche.

Anônimo disse...

NOSSA COMO ESSES FANTOCHES TEM A CARA DE PAU DE DEFENDER ESSE SUJEITO PAGADOR DE CACHAÇA...PARA UM BANDO DE PÉ INCHADO...LEVARAM UMA SURRA E TÃO AINDA DANDO UMA DE DURÃO COM O DIDIM DA ROSENGANA...COMPRARAM E TRASNFERIRAM CENTENAS DE VOTOS E LEVARAM UMA LAVAGEM... E SE ENTRAR DE NOVO VAI VIRAR UM JOÃO RICCI.

Postagem em destaque

NOVAS ACUSAÇÕES APARECEM: Elon Musk divulga áudio

  No dia 09 de abril, Elon Musk, em sua primeira publicação do dia sobre o tema, compartilhou o vídeo do perfil  DogeDesigner  que continha ...