01 dezembro 2013

Ex-candidato a prefeito de Porto Franco deixa duas pessoas gravemente feridas em acidente...

Médico e ex-candidato a prefeito de Porto Franco, Nélson Horácio, ocasionou um grave acidente no final da tarde deste domingo. Informações prestadas ao blog dizem que o médico seguia em uma camioneta quando colidiu com com um veículo menor, deixando duas pessoas em estado grave, tento que ser encaminhadas para a emergência em Imperatriz.

Nesse momento as vitimas estão sendo submetidas a cirurgias de emergência no Hospital Municipal de Imperatriz.  

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, é possível que a ingestão de alguma substancia possa ter sido consumida pelo médico e exames poderiam identificar, mas até o momento o mesmo não foi submetido a qualquer investigação.


Segundo informações o médico Nelson Horácio não prestou qualquer socorro, não foi até o hospital e nem procurar saber o estado de saúde de suas vítimas, até o final desta matéria.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Caro eleitor, o mesmo estava dirigindo outro que vinha entrou na de uma vez na frente da caminhonete vindo a colidir. As informações que passaram estão com divergência ou contradição de oposição.

Anônimo disse...

Caro Amigo, creio que vc não preza pela moralidade de seu blog, pois o mesmo não estava dirigindo.. era o seu motorista e estavam na estrada de sua propriedade rural, quando os veiculos se colidiram numa curva.. presta atenção e busque saber da verdade....

Anônimo disse...

acredito que OS BLOGS DEVEM CHECAR MELHOR A NOTÍCIA ANTES DE PUBLICAR ...o acidente realmente ocorreu mas o condutor não estava bêbado e prestou socorro integral às vítimas até mesmo porque ele é medico...e outra coisa NÃO FOI ELE QUEM PROVOCOU o acidente...foi o outro carro...então publicar o que quer é uma coisa agora tem que pensar nas consequências...

Anônimo disse...

Caro Sr blogueiro,como é de seu conhecimento fazer insinuações de casos sem provas ou maiores esclarecimentos é considerado crime de DEFAMAÇÃO E COLÚNIA. Dizer que o indivíduo causou o acidente, é relato de perícia e se basear em fatos "disse e me disse" não é algo que alguém que se leve a sério faça. Para alguns que não sabe o Sr. Holden Arruda é fã de carteirinha e patrocinado pelo Clã do Sr. Deoclides Macedo que contratou 2 médicos não licenciados que levaram centenas de pessoas a diagnósticos errados e talvez ocasionado "indiretamente" várias mortes. O mesmo também há anos esta escondendo os dados dos recursos do FAPAP, fundo de previdência particular dos servidores do município. De Olho na verdade!

Anônimo disse...

O Dr. Nelson Horácio prestou e esta prestando assistência médica integralmente inclusive fazendo mais que deveria fazer mais como ele é humano e tem condições financeiras esta pagando tudo do seu próprio bolso o tratamento das vítimas do acidente na cidade de Imperatriz. Uma vez que a saúde de Porto Franco encontra-se na UTI. Inclusive com falsos médicos, condições precárias de higiene e de atendimento, falta de remédio, esquema de marcação de consulta entre servidores com vereadora, e atraso no pagamento dos salários. Em resumo este blog não é de confiança em suas notícias todos nos sabemos que os MACEDOS jogam sujo e baixo querem encanar o eleitor com essas jogadas só que o povo não é mais bobo confiou mais uma vez e se deram mal, a MASCARA DOS MACEDOS caíram.

Anônimo disse...

Eu ví quando o carro do NELSON passou e quero fazer uns comentários:
- Era o NELSON quem estava dirigindo, ele está é querendo se desviar e botar o coitado do motorista numa boca de caieira.
- O NELSON estava cheio da cerveja e da cachaça, e não adianta tentar esconder isso.
- Depois eu falo mais

Anônimo disse...

Porra como esse tal de Dotô Nerson tem come de graça,puxa saco pé inchado...Levaram uma suura na politica e ainda tão querendo cantar de Galinha...enquanto ao fundo de previdência do Municpio...é um dos melhores do Pais...elogiado até mesmo pelo INSS...pois quando ELES ENTREGARAM O FUNDO...so existia lá perto de trezentos mil reais....pois todos sabem...só não os puxa carroça...que o fia foi condenado...pois por três vezes ele meteu a mão no FUNDO DOS FUNCIONÁRIOS...APOSENTADORIA NEM PENSAR...hoje o FAPAP tem quase dez milhões d reais...os funcionários no momento da aposentadoria não agonizam mais...vão trabalhar bando de pé inchado...come de graça..rsrsrsr

Anônimo disse...

Porque eles não levaram a vitima para a clinica eleitoreira do Dotô Nerson?...ah lembrei foi so três mese antes da politica...quando ele levou uma surra a FALSA CLINICA TAMBÉM FECHOU..RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

o dOTÔ nerson tirando do prório bolso...esse fantoche que escreveu esse besteira é um pobre carregador de malas...é o estado que tá dando pra elel....fantoche.

Anônimo disse...

NOSSA COMO ESSES FANTOCHES TEM A CARA DE PAU DE DEFENDER ESSE SUJEITO PAGADOR DE CACHAÇA...PARA UM BANDO DE PÉ INCHADO...LEVARAM UMA SURRA E TÃO AINDA DANDO UMA DE DURÃO COM O DIDIM DA ROSENGANA...COMPRARAM E TRASNFERIRAM CENTENAS DE VOTOS E LEVARAM UMA LAVAGEM... E SE ENTRAR DE NOVO VAI VIRAR UM JOÃO RICCI.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...