03 dezembro 2013

Familia diz que Nelson Horácio não deu qualquer assistência as vitimas, e dirigia o veículo na hora do acidente...

Vitimas do acidente confirmaram que Nelson dirigia o veículo triton que ocasionou o acidente, e ainda não deu qualquer assistência até o momento, diferente da nota enviada a imprensa.

Familiares e as vitimas confirmaram que o condutor do veículo, que colidiu com o Fiat uno, deixando 3 pessoas feridas, sendo uma gravemente, era conduzido pelo ex-candidato a prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio.  

CONTRADIÇÕES: Apesar da nota dizer que é uma hilux
o veiculo é uma camioneta Triton
 “Nelson era o condutor do veículo", afirmou a vítima, D. Osmarina, que se encontra internada na enfermaria do HMI, e foi ouvida logo a pouco por nosso blog e afirmou que foi o próprio médico que os ajudou a sair do veículo, mas só isso, negando que teria existido primeiros socorros, inclusive, afirmaram que Nelson deixou o local logo após a chegada de outras pessoas do seu conhecimento.

Quanto as induções descritas em nota pelo ex-candidato, e facilmente desmistificadas quando analisadas, visto que é uma via vicinal, portanto, não sinalizada, o que existe é uma provável dimensão de espaço entre o que é sentido de ir e vir. Segundo ainda familiares que estão acompanhando a paciente no HMI, nenhuma assistência por parte do ex-candidato a prefeito foi dada  até  o momento.

 Após tomar conhecimento que o ex-candidato a prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, teria dito que seu motorista que era o condutor do veículo no momento do acidente, a família de Dona Osmarina, vítima do acidente, ficou extremamente decepcionada, e estranhou, visto que, não havia motivos para tal, já que o mesmo se diz ter sido lesado por informações publicadas em rede social questionando o fato de não ter havido qualquer exame para averiguar suposta ingestão de bebida alcoólica, portanto, não haveria motivos também para dizer que não era o motorista da camioneta, retrucou.

Postar um comentário