03 dezembro 2013

Familia diz que Nelson Horácio não deu qualquer assistência as vitimas, e dirigia o veículo na hora do acidente...

Vitimas do acidente confirmaram que Nelson dirigia o veículo triton que ocasionou o acidente, e ainda não deu qualquer assistência até o momento, diferente da nota enviada a imprensa.

Familiares e as vitimas confirmaram que o condutor do veículo, que colidiu com o Fiat uno, deixando 3 pessoas feridas, sendo uma gravemente, era conduzido pelo ex-candidato a prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio.  

CONTRADIÇÕES: Apesar da nota dizer que é uma hilux
o veiculo é uma camioneta Triton
 “Nelson era o condutor do veículo", afirmou a vítima, D. Osmarina, que se encontra internada na enfermaria do HMI, e foi ouvida logo a pouco por nosso blog e afirmou que foi o próprio médico que os ajudou a sair do veículo, mas só isso, negando que teria existido primeiros socorros, inclusive, afirmaram que Nelson deixou o local logo após a chegada de outras pessoas do seu conhecimento.

Quanto as induções descritas em nota pelo ex-candidato, e facilmente desmistificadas quando analisadas, visto que é uma via vicinal, portanto, não sinalizada, o que existe é uma provável dimensão de espaço entre o que é sentido de ir e vir. Segundo ainda familiares que estão acompanhando a paciente no HMI, nenhuma assistência por parte do ex-candidato a prefeito foi dada  até  o momento.

 Após tomar conhecimento que o ex-candidato a prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio, teria dito que seu motorista que era o condutor do veículo no momento do acidente, a família de Dona Osmarina, vítima do acidente, ficou extremamente decepcionada, e estranhou, visto que, não havia motivos para tal, já que o mesmo se diz ter sido lesado por informações publicadas em rede social questionando o fato de não ter havido qualquer exame para averiguar suposta ingestão de bebida alcoólica, portanto, não haveria motivos também para dizer que não era o motorista da camioneta, retrucou.

3 comentários:

Anônimo disse...

É caro amigo Holden pelos comentários que li, dá pra perceber que esse tal de Dotô Nerson mesmo levando uma surra, ainda tem muitos comedores de graça.pois tentam a tudo custo ganhar as eleições sem voto...nunca chegarão lá...rsrsrsr

Anônimo disse...

Como no comentário anterior Dotô Nerson...quem vota em MACEDO PENTEADO sao analfabetos de pai mae e parteira...mais mesmo eles agoram abriram os olhos...nao cairam mais em conversa fiada.

Anônimo disse...

É por isso que voCés FANTOCHES DO DOTÕ NERSON NUNCA VÃO GANHAR ELEIÇÕES EM PORTO FRANCO,POIS SUBSTIMAN O POVO CHAMANDO-OS DE ANALFABETOS;

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...