24 janeiro 2014

ASSALTO AO CARTÓRIO: Sebastião Madeira reconhece sucesso na operação da PM

MOÇÃO PÚBLICA DE RECONHECIMENTO

O Prefeito Municipal de Imperatriz, SEBASTIÃO TORRES MADEIRA, no uso de suas atribuições legais, vem, publicamente, em nome de todos os munícipes, apresentar MOÇÃO PÚBLICA DE RECONHECIMENTO ao comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar desta cidade, Ten.Cel. PM, ANTONIO MARKUS DA SILVA LIMA, que, de maneira admirável e eficaz, conseguiu o espetacular feito, prendendo malfeitores e libertando reféns, durante a pavorosa tentativa de assalto a mão armada, praticada no Cartório do 6º Ofício Extrajudicial de Imperatriz,  na tarde desta quarta-feira, 22    de janeiro de 2014.
Não me assoma dúvida que Vossa Senhoria, imbuído do espírito de bem servir, demonstrou indiscutível preparo, inclusive de ordem emocional, diante de tão imprevisível momento, o que, certamente, contribuiu para um memorável desfecho, sem violência, feridos, sem mortes.
Sentimo-nos orgulhosos. Vossa Senhoria tem o respeito e admiração do Povo de Imperatriz.

REGISTRE-SE NOS ANAIS DA PREFEITURA DE IMPERATRIZ.

Publique-se.
Oficie-se, com as honras de estilo, à Excelentíssima Senhora Governadora do Maranhão, DRA. ROSEANA SARNEY; ao Secretário de Estado da Segurança Pública, ALUÍSIO GUIMARÃES MENDES FILHO; e ao Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, Coronel ALDIMAR ZANONI PORTO.

Imperatriz – MA, 23 de janeiro de 2014.

SEBASTIÃO TORRES MADEIRA

Prefeito de Imperatriz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...