16 janeiro 2014

O melhor oficio...

Uma pesquisa realizada no ano passado constatou o obvio, que alguns jornalistas, mesmo que expressem ou chorem na TV, com o intuito de motivar ou chantagear, não conseguem construir algo sólido na mente da sociedade, pois, como a pesquisa revela; "Imperatriz não acredita mais nesses vermes".

Então, que o óbvio seja o bastante.

Minha mãe, nobre, experiente e compassiva na criação que deu a seus filhos, incluindo este que vos escreve, sempre diz; “Me diga com quem tu andas quem direi quem tu és”, a partir deste ditado muito comum nas mentes arrependidas aprendi muita coisa, além de nunca ter se esquecido dela, da frase. Apesar de muitos filhos também ter ouvido o mesmo de suas tutoras, poucos, mas bem poucos compreendem da mesma forma.

Claro que, pra quem acredita estar procedendo de maneira idônea, principalmente para os homens públicos, vereadores e políticos, de primeiro ou segundo mandato, ou para aqueles que não passaram do primeiro, assim como os outros companheiros que dividem a mesma ideologia também não passaram, seria, o obvio, atentar para o ditado da mamãe.

A sociedade atenta observa. Alguém duvida disso? E para os oportunistas, que se julgam donos da razão, e não aceitam ter o mesmo direito de ser julgado e descaradamente julga; “o tempo é o senhor da razão”, ou me diga com quem tu andas, ou finges não ser capacho, que direi, verdadeiramente; - “O recado da mamãe é a maior verdade que conheço”.

E quanto aos chantageadores, sigam seus ofícios, que seguirei o da minha querida mãe.




Um comentário:

Anônimo disse...

Roldem a dupla de bandidos conor e emerson mendes estão extorqiondo várias pessoas na cidade, como o moribundo do conor não tem mais moral nem para sair nas ruas de imperatriz ele mandou o vagabundo emerson sair assaltando as pessoas. o marcone da tok bolsas tá que não aguenta mais de tanto ser extorquido por essa dupla.

zé linguarudo

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...