29 janeiro 2014

Sem sono...

O PSC praticamente chancelou apoio a candidatura de Eliziane Gama, do PPS.

A direção Nacional do partido, que também milita nas fileiras evangélicas, apesar de ter sido criado e ser comandato por lideranças católicas, participou de uma reunião com a pré-candidata, em São Luis, no ultimo dia 24, e tanto o presidente Nacional, Vitor Nosseis, como o Estadual, Deputado Costa Ferreira, disseram estar dispostos a apoiar o projeto do PPS.

O problema é que a aliança pode afetar diretamente a candidatura a reeleição do Deputado Estadual Léo Cunha, que, segundo suas pretensões, disputaria sua vaga em um bloquinho, junto dos candidatos governista e com forte chances de reeleição.

Apesar de seu contato com o Secretário das cidades, Hildo Rocha, que deverá dividir aliança aqui na região sul, como vem sendo visivelmente evidenciado com a distribuição exagerada de recursos do governo, que visam exclusivamente suas promoções pessoais, Leo Cunha terá que aumentar consideravelmente seu desempenho eleitoral.


É só o inicio dos acertos que sempre vem de cima e podem tirar do jogo deputados que já se consideravam eleitos, como Léo Cunha, do PSC.
Postar um comentário