03 janeiro 2014

VBL retoma venda do passe estudantil na segunda-feira

A empresa VBL informou através do diretor administrativo Denis Policarpo que retoma a partir desta segunda-feira, dia 05/01, no Terminal da Integração, a venda de passe estudantil exercício 2014, para beneficiários da meia passagem.

A venda de passes estudantis tinha sido paralisada por conta do término das aulas do ano letivo 2013.

O direito ao beneficio no transporte público para estudantes que estejam devidamente matriculados e com frequência regular é assegurada pela Lei Municipal nº 794/96.
A direção da empresa VBL informou ainda que o 1º cadastro de alunos para o SBE – Sistema de bilhetagem eletrônica - CARTÃO SIM, terá inicio na segunda-feira (06), na loja 134, do shopping Tocantins.

A direção da empresa ressaltou a importância dos investimentos realizados pela empresa VBL, como a aquisição de novos ônibus e a implantação do passe eletrônico, ainda em faze inicial, e que veem contribuir para a modernização do sistema do transporte urbano em Imperatriz.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...