03 fevereiro 2014

"Eliziane Gama é a candidata com mais chances de crescimento", diz Onofre.

A presença dos dois visionários politicos, o ex-deputado Federal Onofre Correia e do marqueteiro Nilson Takachi, no almoço promovido pela pré-candidata a governadora, a Deputada Eliziane Gama (PPS), deixou os bastidores político de orelha em pé, principalmente pelo legado vitorioso dos dois. Onofre é conhecido por ser um excelente estrategista político e pé quente, e precursor da unica vitória petista em Imperatriz, e disse existir grande chances de crescimento e até de vitória eleitoral na candidatura de Eliziane; e Nilson Takachi, também estrategista, deixou sua referencia em várias eleições municipais vitoriosas no Estado.

O almoço ocorrido na Churrascaria Cabana do Sol, e não em outro lugar como tentaram desprezar, passando um potencial inferior ao ocorrido, foi tido como de bom proveito, e não somente pela entusiasta, mas por todos que estiveram presente, exatamente em função do potencial de Eliziane, que já desbanca em intenções de votos em São Luis, o candidato denominado como da oposição e o do governo.

Eliziane diz que sua vida sempre foi de grandes desafios e muito vitoriosa, como a ida pra capital para estudar jornalismo e sua eleição como Deputada, mesmo não tendo tido um mandato como vereadora, e acredita, fielmente, em mais uma vitória nessa eleição. 

Animados com a projeção de mais crescimento que a candidata do PPS apresenta, todo o grupo que reuniu neste final de semana, em companhia também de Mara La Roque e Pr. Porto, saíram convencidos de que Eliziane, de fato, possui entre todos os outros candidatos, a melhor proposta para o Maranhão.


Um comentário:

Anônimo disse...

é por isso que ninguem ler o seu boga, qual é a credibilidade que esse Onofre Correia tem?
Pelo amor de deus, posta uma coisa interessante!

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...