05 fevereiro 2014

Ficou feio!!! Teto desabando e cadeiras reviradas marcam a primeira sessão da câmara de Imperatriz.

cadeiras viradas no primeiro dia de sessão
Ontem, 04, ocorreu o inicio as atividades na câmara de vereadores de Imperatriz do exercício 2014.

A solenidade teve a presença do prefeito Sebastião Madeira, do vice Pr. Porto, do secretário de Comunicação Elson Araujo e jornalistas. Madeira prestou conta das ações do executivo do primeiro ano do 2° mandato e prometeu dar continuidade as obras de infraestrutura que vem sendo a marca do seu governo.

forro da laje desabou 
Mas com toda a programação e os discursos na solenidade feitos pelos vereadores, alguns até mais exaltados, o que mais chamou a atenção foi a cena das cadeiras reviradas do auditório impedindo que os visitantes tradicionais pudessem sentar e assistir a sessão, isso por conta de uma parte do forro que desabou durante a noite, e provavelmente, em decorrência de uma goteira que impermeabilizou o teto fazendo com que o mesmo desabasse.


É importante ressaltar que a câmara vem sendo reformado e remodelada ano a ano, a penúltima reforma e adequação do prédio foi feita para receber os novos vereadores, e a ultima ocorreu no mês de Dezembro (2013) e terminou em janeiro deste ano (2014), com a troca do piso comum por outro de porcelanato. 

A reforma, segundo a placa que anunciou o serviço, serviu para adequação das estruturas, mas também serviu para colocar pisos nos gabinetes dos vereadores, só não conseguiu prever é que uma goteira poderia arranhar todo o brilho de um piso reluzente como estes modernos e mais caros, de porcelanato.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem é mesmo o presidente da câmara nesses últimos 05 anos?

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...