23 fevereiro 2014

Nilson takashi deve voltar ao comando do time do Imperatriz

Vice-presidente Buzuca e presidente Edvaldo Cardoso (foto/divulgação)
Vice-presidente Buzuca e presidente Edvaldo Cardoso (foto/divulgação)
A informacão é do jornalista Marcelo Rodrigues. Veja a materia abaixo:
IMPERATRIZ – Sociedade Imperatriz de Desportos poderá perder o atual presidente. Sexta-feira (21), houve uma reunião com um grupo de pessoas interessadas em assumir o time. A intenção é viabilizar ações em caráter de urgência, para salvar a derrocada do momento.
Desgastado, com dificuldades econômico financeiras, o consequente divórcio de jogadores, diretor e conselheiros, e sem o apoio dos atletas e comissão técnica, Edvaldo Cardoso está propenso a renunciar o cargo de diretor presidente do Imperatriz. Se acontecer, é uma decisão tomada na hora certa.
Cardoso ainda não entregou a carta de renúncia. Entretanto, declarou à imprensa, que após fazer uma reflexão sobre o momento e os consequentes problemas que tendem a ficar mais difíceis, resolveu comunicar a sua família e aos amigos que, vai entregar o cargo.
É possível que Edvaldo Cardoso entregue a carta de demissão nesta segunda-feira (24), ao vice-presidente Buzuca, que deverá tomar uma decisão sobre o futuro administrativo do Imperatriz. A carta será entregue ao vice-presidente, porque o Cavalo de Aço no tem no momento o presidente do Conselho Deliberativo, que renunciou na quinta-feira (20).
“Farei a prestação de contas do que recebi e do que gastei tanto no ano passado quanto neste ano. Quem assumir, terá em mãos o relatório do que tem a receber e o que tem a pagar”, disse o presidente demissionário. Ele comentou que já conversou com o empresário João Pantera.
O jornalista esportivo Dema Oliveira, comenta que o grupo que se propõe a assumir a Sociedade Imperatriz de Desportos é composto pelos ex-diretores Nilson Takashi, Cândido Madeira, Regivaldo Pacheco e João Pantera, além de outros nomes que se manifestaram interessados em ajudar.

Postar um comentário