01 fevereiro 2014

Prefeito de João Lisboa acompanha reformas das Unidades de Saúde do Bom Lugar e Centro dos Carlos.


Jairo Madeira ficou satisfeito com a qualidade do serviço que estão sendo executados e enalteceu o trabalho das equipes da Atenção Básica

A prefeitura de João Lisboa, por intermédio do prefeito Jairo Madeira e da Secretaria de Saúde, esta reformando as Unidades de Saúde da Família (USF) dos povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar. Os recursos são próprios e prevê a adequação dos ambientes tornando-os acessíveis para portadores de necessidades especiais, a construção de auditório e ampliação dos consultórios médicos.

               O prefeito Jairo Madeira disse que vem acompanhado de perto a qualidade e o tempo de execução das obras, para que o quanto antes as unidades sejam entregues a população desses povoados, e ressaltou a importância da humanização do atendimento de saúde e o trabalho realizado pelas equipes da atenção básica e falou que a dignidade no atendimento se dá com um atendimento realizado com qualidade. Quanto ao andamento da obra o prefeito também se mostrou satisfeito.

  As unidades de Saúde são duas importantes demandas dos povoados e fazem parte de  reivindicações antigas dos moradores que dependem desse atendimento de saúde.

               O secretário de Saúde Cleonaldo Diniz, por sua vez, ressaltou a importância da construção dos acessos e banheiros próprios para pessoas com necessidades especiais, e disse que o município vai continuar investindo na qualidade e na humanização do atendimento em saúde publica, através de reformas, contratações de profissionais de saúde, e ampliação do atendimento.


Postar um comentário