01 fevereiro 2014

Prefeito de João Lisboa acompanha reformas das Unidades de Saúde do Bom Lugar e Centro dos Carlos.


Jairo Madeira ficou satisfeito com a qualidade do serviço que estão sendo executados e enalteceu o trabalho das equipes da Atenção Básica

A prefeitura de João Lisboa, por intermédio do prefeito Jairo Madeira e da Secretaria de Saúde, esta reformando as Unidades de Saúde da Família (USF) dos povoados Centro dos Carlos e Bom Lugar. Os recursos são próprios e prevê a adequação dos ambientes tornando-os acessíveis para portadores de necessidades especiais, a construção de auditório e ampliação dos consultórios médicos.

               O prefeito Jairo Madeira disse que vem acompanhado de perto a qualidade e o tempo de execução das obras, para que o quanto antes as unidades sejam entregues a população desses povoados, e ressaltou a importância da humanização do atendimento de saúde e o trabalho realizado pelas equipes da atenção básica e falou que a dignidade no atendimento se dá com um atendimento realizado com qualidade. Quanto ao andamento da obra o prefeito também se mostrou satisfeito.

  As unidades de Saúde são duas importantes demandas dos povoados e fazem parte de  reivindicações antigas dos moradores que dependem desse atendimento de saúde.

               O secretário de Saúde Cleonaldo Diniz, por sua vez, ressaltou a importância da construção dos acessos e banheiros próprios para pessoas com necessidades especiais, e disse que o município vai continuar investindo na qualidade e na humanização do atendimento em saúde publica, através de reformas, contratações de profissionais de saúde, e ampliação do atendimento.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...