24 fevereiro 2014

MARANHÃO: Coligação do PMDB pode ter PSDB e PT.

No Maranhão, uma aliança inusitada pode mudar a história, e mais uma vez será proporcionada pelo grupo Sarney. A possibilidade de estar na mesma coligação do PMDB - que deve também eleger o ter o pré-candidato e provável governador tampão, Luis Fernando – O PT e o PSDB.

O PT já está confirmado com a intervenção nacional que beneficia o presidente Monteiro.

Na politica, até boi voa.
O inusitado pode ocorrer por conta dos deputados Federais e Estaduais tucanos qu7e também são simpáticos a proposta e até ensaiam a desculpa que apoiar o secretário de infraestrutura não é a mesma coisa que apoiar os Sarneys, e para o PT, que poderia não aceitar a aliança, em função da briga histórica travada entre os dois partidos que tem polarizado as eleições nacionais, vê, agora, a possibilidade de evitar o desgaste de estar junto com a oligarquia, colocando, também, o seu maior rival no mesmo bloco no Maranhão,  o que evitaria o desgaste que pode ser usado pela oposição, na campanha para presidente. A possibilidade não é debatida e nem cogitada pela Nacional, apesar de estar na crista dos olhos do parlamento Estadual e até do prefeito de Imperatriz, que nunca escondeu seu desejo pela eleição de Luis Fernando.

Segundo fontes palacianas, o PT teria uma pesquisa em mãos que confirmam que somente a aliança com Sarney lhe traria um prejuízo em torno de 6% de votos, se confirmar a predestinação e o desejo dos tucanos do ‘Mara’, é possível que os dois maiores rivais eleitorais do Brasil venham dividir o mesmo palanque.

É aguardar...


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...