26 março 2014

Líder comunitário Guimar manifesta apoio à reeleição da deputada Valéria Macedo


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) e seu marido, o advogado Marco Aurélio Gonzaga Santos, receberam em sua residência em Imperatriz, na última sexta-feira (21), o líder comunitário e suplente de vereador (1.316) do PMDB, Antonio Vieira de Sousa, o popular “Guimar”. Na ocasião, o líder comunitário da Nova Imperatriz manifestou seu apoio à reeleição da parlamentar pedetista e ambos fecharam um compromisso de marcharem juntos na eleição deste ano.

Natural de Lago do Junco-MA, Guimar mora em Imperatriz desde 1971, tendo como profissão a de fotógrafo, sempre atuando nos movimentos políticos e também como liderança comunitária e sindical (Sindicato dos Fotógrafos), num dos maiores bairros da segunda maior cidade do Maranhão, a Nova Imperatriz, Guimar disse quais as suas expectativas em relação ao seu apoio à deputada.



“Eu tenho uma expectativa muito boa em relação à Dra. Valéria Macedo: primeiro por ser mulher, eu acredito muito nas mulheres, por ser atuante, conforme temos assistido seu trabalho na Assembleia; segundo por ela ser da nossa região, ter também residência em Imperatriz, juntamente com seu marido, que é vizinho e colega (advogado) do meu filho Hernandez. Tenho certeza que juntos vamos fazer um trabalho dignificante que trará resultados positivos para sua eleição e depois mais atuação parlamentar em favor de nossa cidade e região”, disse Guimar, que estava na ocasião acompanhado de seu filho, o jovem advogado Fábio Hernandez, que também se prontificou a apoiar a reeleição de Valéria.


A deputada Valéria Macedo disse que “Guimar é uma liderança popular de grande importância e que pretende e merece ser vereador em Imperatriz, sendo que seu trabalho é reconhecido pela população. Tanto isso é fato que por muito pouco não se elegeu vereador nas últimas eleições municipais”. “Guimar é um líder sensível aos seus eleitores, especialmente os mais necessitados. Estou muito feliz e acredito no êxito total dessa aliança”, completou. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...