26 março 2014

Líder comunitário Guimar manifesta apoio à reeleição da deputada Valéria Macedo


A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) e seu marido, o advogado Marco Aurélio Gonzaga Santos, receberam em sua residência em Imperatriz, na última sexta-feira (21), o líder comunitário e suplente de vereador (1.316) do PMDB, Antonio Vieira de Sousa, o popular “Guimar”. Na ocasião, o líder comunitário da Nova Imperatriz manifestou seu apoio à reeleição da parlamentar pedetista e ambos fecharam um compromisso de marcharem juntos na eleição deste ano.

Natural de Lago do Junco-MA, Guimar mora em Imperatriz desde 1971, tendo como profissão a de fotógrafo, sempre atuando nos movimentos políticos e também como liderança comunitária e sindical (Sindicato dos Fotógrafos), num dos maiores bairros da segunda maior cidade do Maranhão, a Nova Imperatriz, Guimar disse quais as suas expectativas em relação ao seu apoio à deputada.



“Eu tenho uma expectativa muito boa em relação à Dra. Valéria Macedo: primeiro por ser mulher, eu acredito muito nas mulheres, por ser atuante, conforme temos assistido seu trabalho na Assembleia; segundo por ela ser da nossa região, ter também residência em Imperatriz, juntamente com seu marido, que é vizinho e colega (advogado) do meu filho Hernandez. Tenho certeza que juntos vamos fazer um trabalho dignificante que trará resultados positivos para sua eleição e depois mais atuação parlamentar em favor de nossa cidade e região”, disse Guimar, que estava na ocasião acompanhado de seu filho, o jovem advogado Fábio Hernandez, que também se prontificou a apoiar a reeleição de Valéria.


A deputada Valéria Macedo disse que “Guimar é uma liderança popular de grande importância e que pretende e merece ser vereador em Imperatriz, sendo que seu trabalho é reconhecido pela população. Tanto isso é fato que por muito pouco não se elegeu vereador nas últimas eleições municipais”. “Guimar é um líder sensível aos seus eleitores, especialmente os mais necessitados. Estou muito feliz e acredito no êxito total dessa aliança”, completou. (Assessoria)

Postar um comentário