30 abril 2014

Aos analfabetos funcionais e aos que, por algum motivo, extremamente importante, não leram o texto completo

Antes de qualquer coisa, ou até antes que o leitor desista de continuar a leitura desse texto e faça sua conclusão e opinião precipitada, quero dizer da minha enorme preocupação com os analfabetos funcionais; Aqueles que lêem, mas não entendem (exatamente isso), ou muito pior, aqueles que só vêem o titulo postado no artigo do blog.

Ontem recebi vários comentários que despejavam elogios sobre o artigo: DEZ RAZÕES QUE LEVARIAM O PREFEITO DE IMPERATRIZ A APOIAR EDINHO LOBÃO? (reveja aqui)


Dos que não evidentemente não leram o texto diziam que sou babão; outra acrescentava ao adjetivo e ainda me chamava de Babão do Sarney; outros queriam saber se eu já tinha andado na Av. Pedro Neiva de Santana (juro que moro la perto).   Mas tudo bem, dentro do artigo também descobri que tem outros que lêem e também compreendem, “esses que juro querer que seja pelo menos a maioria”.

 

Pois bem, para que os comentários pejorativos se distorçam com o tempo e até se transforme em algo menos expressivo que as risadas que dei ontem, peço, aos que não leram, que voltem e leia, e se debrucem sobre tudo que não foi feito a cidade de Imperatriz, pois não terei para explicar a mesma paciência que tive para redigir.


 

Saudações,

 

Holden Arruda



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...