08 abril 2014

Com Edinho Lobão, Hamilton Miranda assiste seu projeto pessoal afundar.

Não deu outra, com os recentes acontecimentos no meio político estadual, como a renuncia da pré-candidatura de LF e o surgimento quase que como uma catástrofe do agora pré-candidato Edinho Lobão, também se assanharam os ânimos do presidente da câmara, Hamilton Miranda, que já vê na desgraça do próprio grupo, - cercado em meio a uma crise de reestruturação - ,afundar também seu projeto pessoal. 

Ildon e Lobão, eternos aliados.
O presidente resolveu atirar no governo Municipal, a quem se julga aliado, e diz faltar mais comunicação do governo com os problemas das classes organizadas, aquelas, para quem não lembra, as mesmas que Hamilton Miranda, volta e meia, esturra contra elas.

O que deseja o presidente é aparecer em meio a crise do seu grupo, e a oportunidade de tentar desbancar um provável ressuscitamento do ex-prefeito Ildon Marques, único, que a essa instancia, atrapalharia os projetos de Hamilton, se a indicação de Edinho como candidato do grupo Sarney vir realmente a se fortalecer. 

- Isso é tudo que não esperava o presidente.

Lobão e Edinho são aliados de primeira hora do ex-prefeito, que já até deu uma mãozinha favorecendo as empresas da família lobo. Ildon, por sua vez, nunca escondeu seu projeto de voltar a ocupar a cadeira do executivo municipal, o que 'choca', diretamente, com os projetos pessoais de Hamilton.


2 comentários:

Anônimo disse...

Holdem, o Hamilton e Madeira são carne e unha, farinha do mesmo saco, não se afastam nunca. Larga de perder tempo escrevendo bobagem. Carlos Castro

Anônimo disse...

cascavel da vila nova diz>se o MADEIRA fizer um bom governo o ILDON não ganha nem para presidente da associação do bairro onde ele mora.para governador o Edinho lobão já começa na frente com 30% e para vice o JESSE SIMAO.

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...