08 abril 2014

Com Edinho Lobão, Hamilton Miranda assiste seu projeto pessoal afundar.

Não deu outra, com os recentes acontecimentos no meio político estadual, como a renuncia da pré-candidatura de LF e o surgimento quase que como uma catástrofe do agora pré-candidato Edinho Lobão, também se assanharam os ânimos do presidente da câmara, Hamilton Miranda, que já vê na desgraça do próprio grupo, - cercado em meio a uma crise de reestruturação - ,afundar também seu projeto pessoal. 

Ildon e Lobão, eternos aliados.
O presidente resolveu atirar no governo Municipal, a quem se julga aliado, e diz faltar mais comunicação do governo com os problemas das classes organizadas, aquelas, para quem não lembra, as mesmas que Hamilton Miranda, volta e meia, esturra contra elas.

O que deseja o presidente é aparecer em meio a crise do seu grupo, e a oportunidade de tentar desbancar um provável ressuscitamento do ex-prefeito Ildon Marques, único, que a essa instancia, atrapalharia os projetos de Hamilton, se a indicação de Edinho como candidato do grupo Sarney vir realmente a se fortalecer. 

- Isso é tudo que não esperava o presidente.

Lobão e Edinho são aliados de primeira hora do ex-prefeito, que já até deu uma mãozinha favorecendo as empresas da família lobo. Ildon, por sua vez, nunca escondeu seu projeto de voltar a ocupar a cadeira do executivo municipal, o que 'choca', diretamente, com os projetos pessoais de Hamilton.


2 comentários:

Anônimo disse...

Holdem, o Hamilton e Madeira são carne e unha, farinha do mesmo saco, não se afastam nunca. Larga de perder tempo escrevendo bobagem. Carlos Castro

Anônimo disse...

cascavel da vila nova diz>se o MADEIRA fizer um bom governo o ILDON não ganha nem para presidente da associação do bairro onde ele mora.para governador o Edinho lobão já começa na frente com 30% e para vice o JESSE SIMAO.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...