01 abril 2014

Com o mesmo afinco...

A forma de conduzir a secretaria de Regularização fundiária, coordenada pelo advogado Daniel Sousa, tem deixado muitos aliados e opositores de orelha em pé, e até fazendo questionamentos sobre o que realmente imperaria sobre tantas ações, resoluções e atividades dessa pasta, que tem resolvido problemas históricos em tão pouco espaço de tempo.

Daniel Sousa - sec. de regularização fundiária
Na semana passada, mesmo antes do encaminhamento sobre a reforma do Hospital Regional de Imperatriz, mais uma vez, a SERF regularizou parte da documentação que poderia impedir a captação do recurso, emitido, com resolutividade em tempo recorde, o titulo definitivo da área, que antes era de propriedade do município.

Para quem conhece o secretário Daniel Sousa, suas ações na pasta talvez não despertaria tanta especulação, mas avaliaria que suas ações durante o correr da sua vida pública, seu exercício como advogado em defesa de causas sociais e, ou entidades de classes, foi, e é, somente a sua forma própria de executar seu trabalho. Com sempre aguerrido e determinado, comprova, que ao longo do tempo sua forma de exercer seu 'oficio' não tem mudado.  

Perguntado, porém, qual pretensões rodeavam tanto trabalho, Daniel Sousa preferiu dizer que um dos seus objetivos estão mais para o exercício do direito, e que concorrerá uma vaga de juiz, e relatou um pouco da sua trajetória, justificando, então, a resolução de tantos problemas territoriais e a concessão de títulos definitivos, que outrora, não passavam de 10 por ano, relatando, ainda, que a SERF entregará, em breve, mais 2 mil titulos definitivos.

Diante das especulações promovidas pelos mais ansiosos, é necessário reconhecer que uma pasta como a de regularização fundiária se torna mais eficaz com a objetividade de um secretário como o Daniel, e que, fica mais evidente ainda, que ações vazias e falacias pouco contribuem para o sucesso politico de quem almeja se reafirmar na vida publica. Afinal, o resultado ainda é a melhor bandeira.

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK! Rapaz você é um grande humorista, essa piada foi demais, quase desmaiei de tanto sorrir.
Kra você deveria ir para a Globo, substituir o Chico Anísio.
O Daniel com essa competência toda, KKKKKKKKK. Quem não se lembra do habeas corpus do soldado, motivo de piada em toda as rodas de estudantes do 1ª período de Direito.
KKKKKK.

Anônimo disse...

Além de demagogo, é um grande mentiroso. O pessoal que emitia títulos definitivo antigamente era uma equipe pequena de oito pessoas, sem a miníma estrutura de trabalho, sem transporte para fiscalização e mesmo assim, faziam seus serviços certinho e emitiam cerca de 60 a 80 títulos por mês e não 08 ou 10 como esse mentiroso propaga por aí. Outra coisa, esse cara aí, prometeu entregar 500 títulos por mês, e não entrega, mesmo com uma equipe de mais de 80 pessoas e com toda estrutura, só fiscais são mais de 10 andando de amarock pela cidade sem p. nenhuma, só advogado são de 20 pára analisarem os processos, mais não sabem praticamente de nada. Blogueiro vá lá e confira e não fique postando merda no seu blog, senão seu blog vai virar um blog de merda.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...