02 abril 2014

DAVINOPOLIS: Prefeito Ivanildo Paiva anuncia mudanças na equipe de governo

Jacielde Carvalho é o novo secretário de Infraestrutura;
 Madson Sipauba assumiu a pasta da Agricultura
 O prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB), acompanhado do Procurador-geral do Município, Elias Santos e do secretário-chefe do Gabinete Civil, Gessivaldo Cavalcante, anunciou na manhã dessa segunda-feira (31) mudanças no secretariado da Prefeitura de Davinópolis.
O ex-vereador Jacielde Carvalho é o novo secretário municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente, Turismo e Transportes (Seinfra). Ele, que durante um ano e três meses ficou a frente da pasta da Agricultura, assume novo desafio na gestão do prefeito Ivanildo Paiva.
“Nós queremos dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-secretário Madson Sipauba, principalmente na área da limpeza pública que tem sido reconhecido pela comunidade de Davinópolis”, disse ele, que reconhece os estragos que foram causados pelo intenso período chuvoso na área urbana.
Ele garantiu que os serviços de infraestrutura serão dinamizados a partir do verão com sólidos investimentos em pavimentação asfáltica e de bloquetes de ruas e avenidas que estão danificados. “Essa é uma preocupação do prefeito Ivanildo Paiva que mantém esforços para revitalização a malha urbana de nossa cidade”, disse.
O secretário Madson Sipaúba, que a Secretaria Municipal de Agricultura, Aquicultura e Desenvolvimento Rural, anunciou que não medirá esforços na nova pasta para realizar um trabalho semelhante ao realizado na área da infraestrutura de Davinópolis. “O município receberá uma patrulha mecanizada, com reboque e grade de arado para auxiliar os pequenos produtores rurais”, assegura.
Ele frisa que “incentivar o homem do campo tem sido um compromisso da gestão do prefeito Ivanildo Paiva que também deverá distribuir sementes selecionadas com apoio do governo estadual”.
O prefeito Ivanildo Paiva garantiu que após a solenidade que “os serviços de recuperação de ruas não cessará durante sua gestão a frente da Prefeitura de Davinópolis”. “Esse é um trabalho contínuo, pois iniciamos os serviços da operação tapa-buracos e a revitalização das ruas”, finalizou.
Gil Carvalho

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Voçorocas crescem no Maranhão e deixam moradores em pânico

Moradores da cidade de Buriticupu, situada no oeste do Maranhão, estão enfrentando um crescente medo devido ao avanço das voçorocas, um fenô...