01 abril 2014

João Lisboa leva mais de 30 mil pessoas ao Lava Pratos e se consolida como o maior carnaval fora de época do Sul do Maranhão!


O Prefeito Jairo Madeira (PSDB) com muito afinco e planejamento conseguiu fazer aquilo que muitos duvidavam - depois de no primeiro ano não ter realizado o tradicional carnaval do Lava Pratos e ser muito criticado – derrubou todos os comentários negativos, forças contrárias e mesmo em plena greve da PM, chamou a responsabilidade para si e realizou a maior festa que João Lisboa já viu.

Mais de 30 mil pessoas participaram da alegria que contagiou a todos na noite de Sábado (29) e a Avenida Industrial foi completamente tomada por foliões e vendedores ambulantes da cidade que faturaram muito com a festa. O Lava Pratos foi responsável por grande movimentação financeira nesses dois dias, pois prestadores de serviço, malharias, restaurantes, moto taxis, taxistas e hotéis da região foram impactados pelo evento, além de levantar a auto estima do povo de João Lisboa que recebeu pessoas vindas de todas as partes do estado para participar da festa.

A prefeitura não poupou esforços e contratou um grande numero de seguranças privados para reforçar a presença de policiais do 14º BPM comandados pelo Major ventura, mas o que se viu foram milhares de pessoas indo ao corredor da folia para brincar e se divertir, fato que foi constatado pela falta de registro de ocorrências.

Babado Novo e Ailana Lee puxaram a massa de gente nos trios Laser e Ricardão da Bahia que ficou totalmente tomada por foliões, enquanto a banda Preocupação Zero no palco, agitava os brincantes dispostos a se divertir na festa proporcionada pela Prefeitura com o apoio do Governo do Estado do Maranhão e coordenada pelo secretário de Cultura Ricardo Leal.

Forró Pinotti, Gargamel e a banda baiana Chicana da Bahia continuaram a mega festa no domingo (30) e novamente o público compareceu em peso. Foi muita festa, diversão a alegria que contagiou a todos.
Com a realização e o sucesso do Lava Pratos o Prefeito Jairo Madeira demonstra que tem tomado decisões corretas em relação a cidade. Depois de um ano de reestruturação e planejamento João Lisboa se levanta e mostra que a eterna Gameleira está bem mais organizada e pronta para ser para seus moradores um lugar melhor de se viver, pois tem no gestor alguém comprometido com as necessidades e anseios da população, tanto no campo de qualidade de vida como na diversão e cultura.

Sidney Rodrigues

Veja as fotos do evento no site Kamaleão (aqui)
Postar um comentário