27 abril 2014

Mais de 40 presos aceitam a Cristo no presidio de Pedrinhas.

Quem não conhece integralmente a penitencia de pedrinhas, como os presos, passou a conhecer as maldades que ocorrem alí dentro a partir do ciclo quase interminável de matérias produzidas por todos os canais de TV, no mês passado, onde retratavam a realidade do presidio maranhense. Mas o que pouca gente sabe, e provavelmente não ocupe nem um pequeno espaço nas colunas dos jornais, revistas ou blogs, é que, além de ter bandidos altamente perigosos, também tem pessoas que desejam ter uma vida diferente, e como todo ser humano, necessitam também da palavra de Deus.

Foi nesse intuito de ministrar a palavra, seguindo o ‘Ide’ que na própria bíblia fala, ou na mensagem de que Jesus veio aos necessitados, quando a bíblia cita a ajuda as ‘viúvas, aos presos’, que alguns pastores vem ministrando a palavra de Deus, e trazendo luz para aqueles que só vêem a escuridão.

Nessa ultima sexta-feira, 25, um grupo de pastores liderados pelo Pr. Marcos Nascimento, estiveram mais uma vez ministrando a palavra de Deus para uma centena de preso, no momento em que, a TV globo, através do programa profissão repórter, apresentado por Caco Barcelos, também produzia uma série de entrevista sobre o caos no sistema prisional do Brasil, e testemunhou quando durante o convite para a conversão, 'mais de 40 presidiários aceitando a Cristo, como seu Senhor e Salvador'.

PASTORES NÃO PREGAM MAIS FORA DO TEMPLO_

Claro que nenhuma honra há para aqueles pastores aqui na terra, mas toda a honra seja dada a Cristo Jesus, mas o que observamos nessa história, alem desse belíssimo trabalho executado pelos pastores, é que muitos evangelistas ainda permanecem no templo em cima do púlpito, pregando palavras que massageiam o ego dos irmãos.

Não vemos mais pastores no campo, pregando e nem evangelizando, como a verdadeira igreja. O que vemos hoje é uma pregação sem fim sobre uma tal de ‘unção da prosperidade,’ a mesma que constrange os mais humildes e menos abastardo. Os pastores não querem mais tirar seus blazer, não aceitam mais ficar no templo ou no carro sem que o ar condicionado esteja ligado.

Onde estão os nossos pastores?

Precisamos fazer uma reflexão sobre a igreja, pois o que vemos, agora, são falsos profetas pregando a palavra como se fosse atores globais, e passaram a ser artistas do evangelho, onde usam a palavra de Deus para se promoverem e se perpetuarem em seus cargos de status na congregação.

É preciso descer do púlpito, sair do templo e pregar a palavra de Cristo sem demagogia, sem falsas ideias ou emendas que descaracterizam a palavra verdadeira, pregando o verdadeiro evangelho,onde fala de Cristo e da salvação!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ei varão e o que vc está fazendo que vai pregar já que os pastores não tão indo, por que o Ide de Jesus é pra todos...

Holden Arruda disse...

Tenho feito meu trabalho todos os dias, pregando para meus colegas de trabalho, amigos e familiares, e ainda os levando para congregar. Tudo isso para a graça de Deus.

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...