08 abril 2014

Rede de Sustentabilidade se prepara para Convenção Estadual no Maranhão

Os militantes da Rede de Sustentabilidade no Maranhão realizaram neste domingo (07/04) uma reunião preparatória para a convenção estadual que será realizada no mês de maio. 
A reunião contou com a presença do coordenador nacional de organização da Rede de Sustentabilidade, Pedro Ivo Batista; da deputada estadual Eliziane Gama; do vice-reitor da UFMA, Antonio Oliveira; além de importantes lideranças de várias regiões do Maranhão.
O encontro foi coordenado pelo Silvio Bembem e Cândido Lima e foram discutidas as conjunturas políticas do país e do Maranhão neste ano de disputa eleitoral.
Pedro Ivo Batista esclareceu que o ideal da Rede de Sustentabilidade é a luta em defesa da vida. Ele enalteceu as riquezas naturais e culturais o Maranhão, porém lamentou a falta de uma política arrojada e com compromisso no estado. 
“O epicentro da Rede é luta contra a crise ambiental, pois reconhecemos que a humanidade vive uma crise civilizatória. Ou enfrentamos o problema ou não teremos um mundo digno para as futuras gerações”, completou.
 assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...