01 abril 2014

Serf entrega título definitivo que viabiliza reforma do Hospital Materno Infantil de Imperatriz

O envolvimento direto do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e do secretário municipal de Regularização Fundiária de Imperatriz, Daniel Pereira de Souza, para acelerar o processo de regularização do imóvel do chamado Hospital Regional, vai permitir a liberação de 6 milhões de reais do BNDS para ampliar e reformar o Hospital Materno Infantil de Imperatriz. 
Mais do que uma ação política, em atender a uma solicitação do secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Ricardo Murad, Madeira reafirma a eficiência de sua gestão, que, em tempo recorde, iniciou todo o processo de regularização do imóvel do Hospital Regional, expedindo título definitivo de propriedade da área para o Estado do Maranhão, o que só foi possível em razão da existência da Secretaria de Regularização Fundiária (SERF), órgão municipal que o próprio prefeito criou em seu segundo mandato, cumprindo a um compromisso de campanha.
O advogado e secretário da pasta, Dr. Daniel Pereira de Souza, cuidou, pessoalmente, de todos os procedimentos necessários para a rápida expedição do título definitivo, quebrando amarras e superando burocracias, atendendo, assim, a essa importante e urgente demanda. 
O deputado Antônio Pereira (DEM), que anunciou, na última terça-feira (25), da tribuna da Assembleia a reforma do Hospital Materno Infantil de Imperatriz, manteve contato telefônico com o secretário e o prefeito, reconhecendo agilidade e a eficiência da gestão no processamento da demanda.
A entrega do título definitivo, em nome do Estado do Maranhão, aconteceu na sede da própria Secretaria de Regularização Fundiária Urbana, com a presença do diretor Geral do Hospital Regional, Dr. Clidenor Simões Plácido, o “Dr. Sansão”. “O que vocês fizeram, prefeito Madeira e secretário Daniel, é algo histórico porque a velocidade com a qual esse documento foi emitido vai permitir que o nosso Hospital Materno Infantil seja ampliado e reformado para melhor atender ao povo de Imperatriz e a população de toda a Região”, reconheceu o Dr. Sansão. 
No final da singela solenidade, o prefeito Madeira disse que a cada dia que passa está convencido da importância da Secretaria de Regularização Fundiária para a cidade e para o povo de Imperatriz, tendo destacado o modelo gerencial e eficiente adotado pelo secretário Daniel Souza, que, segundo o próprio prefeito, é talhado para o cargo tanto porque conhece o problema, tanto porque tem coragem para enfrentá-lo e tanto, também, porque tem enorme sensibilidade humana.
 (Assessoria)


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...