12 maio 2014

1° Semana de Enfermagem Integrada da Região Tocantina será realizada em Imperatriz.



I Semana de Enfermagem Integrada da Região Tocantina pretende melhorar a qualidade da Assistência aos pacientes da Região.




A Primeira Semana de Enfermagem Integrada da Região Tocantina pretende reunir profissionais de enfermagem de vários municípios  e estudantes de enfermagem de todas as Faculdades, Universidades e Escolas Técnicas da Região. O objetivo principal, além de integrar a troca de experiência e de conhecimento entre profissionais e estudantes é melhorar a qualidade da Assistência aos usuários na prevenção, proteção e recuperação da saúde.

O Evento será composto por uma série de atividades a fim de qualificar e homenagear aqueles que representam verdadeiros guardiões da vida, atuando diuturnamente, incansavelmente para salvar vidas; as atividades se iniciam dia 12 de maio com um coffee breake, sorteio de brindes e ato ecumênico em homenagem aos profissionais do Hospital Regional e segue a programação dia 13 de maio com um café da manhã, sorteio de brindes e ato ecumênico  no auditório da Secretária Municipal de Saúde que será oferecido para os profissionais da UNIMED, Prefeitura de Imperatriz e Oncorradium. Dia 14 de maio ocorrerá a abertura das palestras pela manhã no auditório da UAB e segue até sexta com palestras pela manhã na UAB e minicursos que abordarão diversos assuntos desde Ventilação mecânica até Marketing pessoal na vida profissional. O Evento se encerra no domingo com uma Feijoada, animada pela banda- sertanejo universitário Thiago e Luan e pelo grupo de pagode Parceria.


A parceria entre o Sindicato dos Enfermeiros, UNIMED, Via Branca, Oncorradium, FACIMP, Prefeitura de Imperatriz e o apoio da enfermeira e deputada Valéria Macedo viabilizou a organização de uma programação dinâmica que irá contribuir para o aprimoramento de conhecimentos, homenagear e permitir que os profissionais participem de atividades lúdicas que estão inclusas no cronograma.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...