22 maio 2014

14° FECOIMP será lançada hoje

A Associação Comercial e Industrial de Imperatriz realiza nessa quinta, 22, a solenidade de lançamento da 14ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp).  O evento representa o pontapé inicial da maior feira multissetorial do Maranhão. O lançamento está agendado para as 19h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI).
Na programação de lançamento está prevista uma palestra da Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP, intitulada “Porto do Itaqui, um porto de oportunidade”. A apresentação será feita pela gerente de novos negócios da EMAP, Luciana Ferreira Kuzolitz. Haverá ainda, durante o evento, anúncios das novidades dessa 14ª edição.
Para o evento estão convidados expositores, empresários, autoridades municipais e estaduais, bem como a sociedade em geral.  A Fecoimp ocorrerá entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Convenções.
A feira é realizada anualmente desde 2001 e tem como principal foco a promoção e o fomento do mercado regional. Inicialmente acontecia no pátio de eventos do Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz. Em 2003, passou a ser realizada no Centro de Convenções.
Nas 13 primeiras edições, a Fecoimp contabilizou a participação de cerca de 1.500 expositores locais e de diversos estados e atraiu mais de 500 mil visitantes, números que se somam à prospecção de alto volume de negócios, atendem às expectativas dos expositores e reafirmam a pujança da economia regional.
A Associação Comercial já está comercializando os estandes da feira. Os interessados podem fazer reserva pelo telefone: 99 3525 3400, de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...