23 maio 2014

Carlos Hermes almoça com Madeira e janta com movimento paredista...

O vereador Carlos Hermes almoçou hoje (22) com o prefeito Sebastião Madeira, com o pré-candidato ao governo Flávio Dino, e com outros vereadores da base de oposição, e reclamou ao prefeito sobre o post “Alhos por bugalhos: Induzido a erro, professores são mobilizados a constranger Flávio Dino em Imperatriz”, publicado aqui neste blog, no qual, diz, que o vereador não estaria sendo leal a aliança que une os grupos da oposição no Estado, quando dificulta a negociação que poderia por fim a paralisação dos professores em Imperatriz. Carlos Hermes disse que a linha de frente de Madeira estaria atacando os aliados, no entanto, na hora de tirar foto, preferiu se esconder para não aparecer ao lado do prefeito Madeira, e que o traria um certo desconforto perante ao movimento paredista, e, em especial, ao companheiro Wilas Moraes, presidente do steei.

Mas hesitou em tratar sobre o jogo triplo que vem sendo feito, e se colocou por trás das imagens que serão divulgadas para todo o Maranhão, enquanto, ao mesmo tempo e dividindo os mesmos ideais de mudança no Estado, deveria estar do mesmo lado; o partido no qual ele representa no legislativo e o partido do prefeito, que hoje é considerado a maior conquista da oposição, portanto, não é Madeira que deve ser questionado, mas sim o próprio vereador que é, hoje, um empecilho na resolução de impasses dentro do segundo maior colégio eleitoral do Estado.

O prefeito de Imperatriz, como aliado, deveria esperar de Hermes, no minimo vontade politica no momento de negociar o fim da paralisação, já que nessa estarão em lados opostos.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...