22 maio 2014

Com cara de Senador, João Castelo chegou agora a pouco em Imperatriz

O evento tucano que ocorre hoje a noite (22 ) marca a entrada do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), definitivamente, em busca de consolidar cada vez mais a candidatura da oposição comandada por Flávio Dino (Pc do B), que vem liderando todas as pesquisas para o governo do Maranhão. Mas também deve esquentar outro debate, que deve tomar a dianteira do foco eleitoral pelos próximos dias, prejudicando mais uma vez as aparições e os comentários inconseqüentes do candidato do governo, Edinho Lobão (PMDB), é a disputa do tucano João Castelo para se inserir no processo eleitoral como candidato ao Senado.

O ex-governador do Estado e ex-prefeito de São Luis, chegou agora pela manhã na cidade de Imperatriz e foi recebido por Sebastião Madeira no aeroporto. João Castelo manterá contato com aliados na cidade e também deve se encontrar com Flávio Dino, e logo mais a noite participam do evento do PSDB de Imperatriz.


Nos últimos dias João Castelo vem dando sinais de que se interessa pela única vaga do senado, até então liderada na oposição pelo ex-tucano Roberto Rocha, agora no PSB. Com uma possibilidade obter sucesso eleitoral muito superior aos demais candidatos, João Castelo não deve, pelo menos por enquanto, manifestar-se sobre qual cargo irá disputar, mas com certeza deve deixar o recado quanto aos próximos passos a ser seguido, no evento de hoje a noite.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...