19 maio 2014

Construção de Quadra Esportiva Escolar no Centro dos Carlos é iniciada

Na manhã desta sexta-feira (16/05), o Prefeito de João Lisboa Jairo Madeira realizou o lançamento da obra da construção de uma Quadra Esportiva Escolar no povoado do Centro dos Carlos.

Esta obra é uma parceria do Governo Municipal com o Governo Federal.

Na ocasião ainda foram anunciados pelo prefeito Jairo Madeira o asfaltamento de diversas ruas no povoado, a finalização da UBS (Unidade Básica de Saúde) Centro dos Carlos e a construção de uma escola infantil.




O Secretário de Educação Davison Sormanni falou da importância da obra para o povoado e ressaltou o compromisso do governo municipal com a população de João Lisboa. “Além destas obras começaremos em breve a construção de uma escola infantil aqui no povoado. Era uma reivindicação muito antiga da população, mas com esforço conseguimos o recurso e em breve estaremos iniciando a obra”, disse o Secretário de Educação.

Além do Prefeito Jairo Madeira outras autoridades se fizeram presentes, como vereadores e secretários municipais, que acompanharam o prefeito no ato de lançamento da obra.

Jairo Madeira anunciou o nome da quadra que é uma homenagem ao Sr. Sebastião Seledor, antigo morador do povoado, pai do então Secretário de Administração Evilásio Seledor e do Vereador Evaldo Seledor.

Esta construção é uma obra de grande importância para o município. Faremos uma Quadra de alto padrão. O município dará uma contrapartida para que seja realizada, fazendo assim uma quadra moderna e bonita”, disse o Prefeito Jairo Madeira.

Após a conversa com a população o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção da Quadra Esportiva Escolar no povoado do Centro dos Carlos. O documento assinado viabilizou o início da obra que deve ficar pronta até novembro deste ano segundo previsões.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...