14 maio 2014

DEOCLIDES MACEDO SE CONSOLIDA CADA VEZ MAIS PARA DISPUTAR UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Por Josué Moura
Liderança inconteste na região tocantina e sul do Maranhão, o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT) tem  participado de eventos diversos, visitado municípios, lideranças e conquistando apoios para sua futura candidatura a deputado federal.

Por onde anda Deoclides é recebido com entusiasmo e saudado como grande político e gestor por três mandatos de sua cidade natal, Porto Franco, atuação que imediatamente é lembrada por qualquer pessoa logo que se apresente ou cite-se o  nome do ex-prefeito.

Nos últimos dias Deoclides tem percorrido muita estrada. Nas mais recentes esteve em Formosa da Serra Negra quando acompanhado de sua irmã, a deputada estadual e pré-candidata a reeleição Valéria Macedo, quando participou da festa de aniversário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

"Deoclides aqui é uma pessoa com quem já temos uma longa caminhada, sempre apoiando nossa entidade, assim como agora a nossa deputada Valéria Macedo", disse o presidente do do Sindicato Manuel de Jesus.

"O Deoclides é um político jovem que possui muitos seguidores devidos sua carreira política limpa, bonita e honesta. Grande amigo do meu falecido pai, onde sempre ouvia ele falando da carreira e parceira de ambos, como filho de peixe peixinho é herdei o amor pela política, no entanto com ajuda e grande ensinamentos do meu Padrinho Político Deoclides Macedo", disse o jovem Leão Leda, também presente ao evento.
Na sexta-feira,  Deoclides e Valéria também estiveram em Sítio Novo-MA, quando participaram da tradicional festa das mães daquela cidade. "Foram momentos de muita confraternização com pessoas de toda a região que foram ali homenagear as mães. Ficamos  honrados mais uma vez pelo convite", disse Deoclides.
No sábado Deoclides e Valéria estiveram no Assentamento São Raimundo, em Porto Franco quando participaram de solenidade de aniversário de oito anos de fundação do Assentamento. Em sua fala Deoclides fez uma retrospectiva da formação do assentamento e lembrou que a Prefeitura  municipal de Porto Franco tanto sob sua gestão, como agora com o prefeito Adersinho tem estado sempre presente ajudando. "Foi assim quando fizemos a Escola, com a patrulha mecânica e agora com o Adersinho que está construindo uma Unidade Básica de Saúde", disse Deoclides.

Ainda no sábado Deoclides esteve em Arame-MA, quando fez vários contatos políticos, reuniu com o grupo da oposição liderado pelo ex-prefeito Dr. João Menezes e ainda participou de uma festa em homagem as mães do município organizada pelo vereador Professor Elizeu.

Em Arame o grupo liderado pelo ex-prefeito João Menezes apoiará Deoclides Macedo para deputado federal e Rigo Teles estadual (reeleição).

Após a festa das mães, Deoclides participou de uma recepção na residência do vereador João Menezes, retornando a Porto na madrugada de domingo, onde pela manhã participou de um café da manhã oferecido pelo novo pastor da assembleia de Deus, Flávio Carvalho Araújo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo do Sebastião Régis

   A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), por meio de um convênio entre a Prefeitura e Caixa E...