02 maio 2014

Derrota à vista? Hamilton Miranda tenta desarticular antecipação da eleição proposta pelo vereador João Silva.

Pela segunda vez em menos de 6 meses os vereadores de Imperatriz ensaiam mais antecipar a eleição da câmara. Desta, com uma diferença; pois o documento articulado pelo vereador João Silva que pede a antecipação da eleição foi entregue a comissão, ainda na quinta-feira. No outro ensaio a tentativa não saiu do gabinete.
presidente Hamilton continua driblando os desejos
de João Silva

A reunião foi realizada às pressas na terça-feira (29), aproveitando a ausência do presidente da casa de leis,  Hamilton Miranda, que faltou em mais uma sessão (pra variar). O vereador Silva teria sabido através de um dos parlamentares ‘confidente do presidente’, uma movimentação para reconduzi-lo ao cargo no próximo biênio, o que gerou um forte descontentamento de pelo menos 15 vereadores, que resolveram assinar a antecipação e fechar a proposta de eleger o vereador Zé Carlos (PTB) presidente

O ‘vereador confidente’ tratou de continuar o jogo duplo e ao terminar a reunião avisou ao presidente Hamilton, que por sua vez, começou a articular a queda da proposta e o travamento na comissão de constituição e justiça.

É a segunda vez que os vereadores tentam antecipar a eleição, mas Hamilton Miranda vem demonstrando que realmente tem todo o poder de continuar presidente e provavelmente até de ser reeleito pela quarta vez na próxima eleição e ainda pôr fim na estratégia já quase frustrada do vereador João Silva.

2 comentários:

Manuel Parreão Filho disse...

Zé Carlos por Hamilton é trocar seis por meia dúzia. Dou um no outro e não quero uma ruela de volta. Aí eu choro!!!

Anônimo disse...

O menos ruim holdem ainda é o hamilton!

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...