03 maio 2014

Em Açailândia, assaltantezinho de Imperatriz tenta levar Hilux e leva 5 tiros do proprietário

Um assaltante identificado como Matheus Martins Lima (21) foi alvejado com pelo menos cinco tiros de pistola 380 ao tentar tomar uma caminhonete hilux de assalto. O fato aconteceu às 23h desta quinta-feira (1) na Rua Dr. Gervazio, no centro de Açailandia.

TENTATIVA ASSALTOSegundo informações colhidas no local, um empresário bastante conhecido na região, trafegava em sua caminhonete quando foi abordado por um bandido que lhe deu voz de assalto, ao invés de entregar o veiculo o comerciante que segundo informações tem porte de arma, sacou de uma pistola 380 e disparou pelo menos cinco tiros contra o marginal que estava armado com um revolver calibre 38 (municiado).

Os tiros acertaram as nádegas e as pernas do assaltante que foi preso em flagrante. O suspeito foi levado para o hospital municipal (SESP), de onde sairá diretamente para cadeia, já que o mesmo não corre risco de morte.

Ainda de acordo com testemunhas, o elemento que disse ser da cidade Imperatriz, estava em companhia de mais dois indivíduos, que o aguardavam a certa distancia em um automóvel “Audi Preto”, cuja placa não foi anotada. Após perceberem que o assalto tinha dado errado, os mesmos fugiram em disparada tomando rumo ignorado.
Por Antonio Marcos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...