06 maio 2014

IMPERATRIZ: Câmara aprova hoje antecipação da eleição.

Mais uma vez a situação voltou a ficar tensa entre os vereadores que apoiam a saída de Hamilton, e Hamilton. Isso mesmo, Hamilton Miranda está praticamente sozinho, com exceção, (permanecendo lá e cá), do vereador que continua jogando dos dois lados da corte.

BUCKINGHAM: palácio real britânico
O medo de Hamilton Miranda, e com razão, é o de permanecer no cargo que passa a ser visto como simbólico, pois o foco estará provavelmente a partir do dia 5 de Junho, quando está prevista para ocorrer a nova eleição, totalmente para o novo presidente.

Primeiro pelo acontecimento histórico, de pela primeira vez na história da cidade um cargo estar sendo ocupado por dois presidentes ao mesmo tempo, e segundo, que a parte mais dolorida para quem almeja concorrer, ainda, um dia prefeito de Imperatriz, de estar ocupando o cargo de ‘rainha da Inglaterra’. Explico; O presidente Hamilton Miranda que já comanda a casa de leis pela terceira vez e não hesitou e iniciar novos debates para permanecer no cargo pela quarta eleição, terá que se contentar, agora, em estar no cargo sem importância, visto que o novo presidente e suas ações serão realmente o foco da imprensa.

Fala-se, ainda, nos bastidores que tomaram a nova eleição, que um comentário descontrolado de um assessor apressou o desejo eleitoral. 

'A aprovação' da antecipação está marcada para a sessão de hoje (06 de maio), depois de ter passado pela comissão de constituição e justiça por unanimidade, e a eleição está prevista para acorrer no dia 5 de junho, finalizando um ciclo de comando que iniciou no dia 01 de Janeiro de 2009.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...