12 maio 2014

IMPERATRIZ: Vereadores realizam ato de apoio a eleição de Zé Carlos



Foi realizado hoje (12), mais um ato de apoio ao vereador Zé Carlos (PTB), que deve ser eleito para presidir a câmara de vereadores no próximo biênio.

Imagem de celular cedidas pela assessoria
Os vereadores tomaram café da manhã em um momento de bastante descontração, e aproveitaram a oportunidade para reafirmar o interesse indiscutível de antecipar a eleição da câmara, e de eleger um novo presidente para coordenar os trabalhos do legislativo municipal à partir de janeiro de 2015 até dezembro de 2016, reacendendo o debate democrático no qual o parlamento se firma, através da realização da eleição e da alternância de poder. 

Estiveram presentes os vereadores Esmeradhson de Pinho, Fidelis Uchoa, Terezinha soares, Caetana, Pimentel, Chiquinho do Santa Rita, Zé da Farmácia e Antônio José. Os vereadores Silva, Eudes, Richard, Fátima e Enoc não participaram, mas já se manifestaram favorável a eleição de Zé Carlos.

A reunião serviu também para demonstrar unidade e compromisso com as propostas do legislativo, tornando o parlamento mais democrático e imparcial. Ao todo pelo menos 14 vereadores, na sua maioria da base de sustentação do governo, já manifestaram o interesse de votar na chapa liderada por Zé Carlos.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...