08 maio 2014

Informações publicadas sobre uma 'tal pressão da governadora' são mentirosas, diz Madeira.

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira, negou ter havido qualquer contato com a governadora Roseana Sarney, antes da sua ida para a capital do Estado, ocorrida hoje a tarde, e disse, ainda, que as informações que foram publicadas em um blog da capital são levianas e mentirosas.

Madeira faz referencia ao comentário que diz que 'a governadora Roseana Sarney teria ligado para ele na presença da cúpula do governo, e teria dado uma pressão, cobrando uma fatura que teria garantido a reeleição de Madeira' (sic).

Pelo contrário do que diz o blogueiro, que aproveita os olhos do Maranhão para aumentar a audiência e a especulação sobre a decisão do prefeito Sebastião Madeira, ele viajou hoje para São Luis e deve anunciar no sábado, quem deve apoiar para governador do Estado, se o candidato que nunca teve votos, e é Senador, ou a Flávio Dino, inclusive, tendo anteriormente contato com a governadora e externando sua decisão. "Nunca tomei decisão sob pressão", reafirmou o prefeito.


Ainda pesa contra as informações publicadas, a própria história do prefeito Sebastião Madeira, que, acostumado lidar com momentos difíceis ou que necessitasse de grandes decisões, exatamente em nenhuma Madeira tomou sem estar plenamente convincente de que a melhor alternativa seria a que trouxesse frutos para a cidade de Imperatriz, e principalmente, que não lhe trouxesse arrependimento moral, sabendo que a decisão tomada não estaria ligada a interesses obscuros ou próprios, mas plenamente ligadas ao interesse social e coletivo. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...