26 maio 2014

JOÃO LISBOA: Prefeitura avança e conclui asfaltamento e recuperação de ruas no centro da cidade


A prefeitura de João Lisboa, através da Secretaria de Obras, concluiu mais uma etapa de urbanização e asfaltamento das ruas do centro da cidade, um processo de recuperação que iniciou desde o 1° dia do inicio do atual governo, e vem cumprindo uma agenda de infraestrutura que beneficiará uma parcela significativa da cidade e também inclui povoados em toda a zona rural do município.

Os recursos são provenientes de convênios com o governo do Estado e complementos do tesouro municipal, e devem contemplar nessa primeira etapa as ruas que necessitam de serviços considerados de maior urgência, como o da Rua Bom Jesus, no bairro bananinha, que está em fase de conclusão, e que receberá ainda os serviços de sarjeta e meio fio. Outras vias urbanas que necessitam de recuperação asfaltica e drenagem também serão beneficiadas;" O objetivo é aproveitar esse periodo que as chuvas sessam e viabilizar a execução de uma grande quantidade de serviços, que no periodo invernoso fica impossível de ser realizado", ressaltou o secretário Junior Madeira.


Para o prefeito Jairo Madeira, estas obras de recuperação de vias que estão sendo feitas na cidade vem contemplar uma parcela significativa da sociedade joãolisboense, que deixam de conviver com a lama e a poeira e passam a ter mais qualidade de vida e mais ruas que facilitam a circulação e o acesso as ruas residências, através das obras realizadas pela prefeitura, completou.


foto: jorge smith/informações: da assessoria

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...