26 maio 2014

LIBERADA! Sheherazade já pode fazer comentários em telejornal do SBT

Silvio Santos autoriza que Rachel Sheherazade voltar a fazer comentários no "SBT Brasil". Porém, com uma dosagemmais leve, sem os fortes adjetivos que a tornaram polêmica ao ponto de ser contratada por Silvio Santos, mas pede pra manter o mesmo caráter e desempenho nas colocações.

Vetada de dar opinião no "SBT Brasil" há um mês e meio, Rachel Sheherazade está autorizada pela direção da emissora a fazer comentários na bancada do telejornal a partir desta segunda-feira (26).

Apologia ao crime
Rachel ganhou notoriedade justamente por seus comentários e suas opiniões na televisão. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após denúncia feita pela deputada federal Jandira Feghali, do PCdoB, depois do comentário da jornalista "adote um bandido". Caso o SBT e a jornalista sejam condenados, a emissora pode perder o repasse de verba da união que vem da publicidade pública.Incompreensão


Rachel Sheherazade participou no último domingo (18) do programa "Eliana", e falou que foi incompreendida muitas vezes, já que tem apenas 40 segundos para expor o que pensa: “É muito difícil ter profundidade em um curto espaço de tempo, acho que por isso fui mal compreendida". E também disse que não tem problema em voltar atrás nas suas convicções: "Por exemplo, eu já fui a favor do programa ‘Mais Médicos’, mas hoje eu não defendo, porque não foi do jeito que foi divulgado pelo governo”.

Ainda na atração, a jornalista deu sua opinião sobre o jornalista Ricardo Boechat, da Band, e afirmou que aceitaria ele como colega, mas não amigo. Além disso, a âncora do "SBT Brasil" disse que ele foi infeliz nas críticas que fez a ela:

"Olha, eu acho o Boechat um tremendo jornalista. Eu sempre ouço o Boechat na rádio, admiro como profissional. Acho que ele foi infeliz, ele escorrega algumas vezes. Eu não sou fascista, ele sabe o que quer dizer ser fascista, e eu não sou isso, eu sou liberal, ele foi infeliz. Eu não sei o que ele pensa de mim, mas gostaria de conversartete a tete com ele, ter uma conversa cara a cara. Quem sabe ele não muda a opinião dele sobre mim", disse.

VEJA MAIS:
.
Postar um comentário