15 maio 2014

MARANHÃO_ Madeira convoca militância para defender candidatura de Aécio e Flávio Dino



Na reunião ocorrida ontem (14), no diretório do PSDB/Imperatriz, o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) deixou bem claro o posicionamento do partido com relação a eleição estadual, de apoiar o pré-candidato Flávio Dino e o PSDB, de indicar o vice, e repetiu, inclusive, trechos da entrevista concedida na rádio Nativa FM, na terça-feira, onde relatou o porque de ter escolhido permanecer na oposição, e pediu que a militância tucana fosse às ruas e defendesse o projeto do partido de eleger Flávio Dino governador.
 
Vereadores do PSDB permanecerão leal ao partido
Além disso, Madeira deixou claro que espera o apoio principalmente dos vereadores do partido. Mas nem foi necessário estender-se, logo, os vereadores Esmeradhson, Caetana, Terezinha e Buzuca se manifestaram afim de reafirmar o posicionamento do partido.

O PSDB indicou o pré-candidato a vice-governador encabeçada por Flávio Dino, do PC do B.

Madeira também deixou claro que não interessa somente eleger um governador, mas também é necessário eleger o presidente, mas principalmente, ganhar a eleição em Imperatriz. “ Precisamos mostrar que este mesmo sentimento de mudança que atinge o Brasil também chegou ao Maranhão”. Finalizou.

Para marcar espaço definitivo no processo pré-eleitoral, o PSDB de Imperatriz vai realizar um grande evento no próximo dia 22, na maçonaria do Bairro Juçara.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...