28 maio 2014

Muito vampiro e pouco bolo...

O aniversário do vereador Esmeradhson de Pinho (PSDB), foi um dos eventos mais prestigiados do ultimo final de semana. Lá, estiveram o Deputado Federal Davi Jr (PR e sem lado), que apoio Carlinhos Amorim na ultima eleição, o Deputado Antônio Pereira (DEM e quase sem lado), que financiou a campanha da principal concorrente de Madeira, e até a companheira Rosângela Curado (PDT, claramente contra Madeira), que é candidata a prefeita, assim como o aniversariante.
foto Kelly/ junto e misturado

Apesar de ter sido convidada para a festa do PSDB, no ultimo dia 22, onde marcou a entrada do tucanato na eleição em apoio a Flávio Dino, Rosângela não foi, mas aceitou o convite de Esmeradhson, que compartilha do mesmo desejo politico.

Curado teria sido convidada pelo prefeito, que não é candidato.

Com todas as mensagens que o evento deixou, também mostrou que o passado pode mesmo ter ficado para trás, digo no caso especifico do encontro entre governo e oposição, quer dizer, Antônio Pereira e Curado, que até pousaram para as fotos.
os mesmos interesses...

Entre as idas e vindas, encontros e desencontros,  e os cenários políticos demonstrados por aliados e alinhados, tão pouco uns poucos tem se preocupado em deixar evidente que não existe uma tentativa de transferir o morcego do Estado, que perderá espaço, eventualmente, para uma instancia menor, no entanto, é importante observar e procurar entender o que estaria passando para alguns, que, pouco se importam com o preço a ser pago pelas alianças de outrora.

Feliz Aniversário Esmeradhson!



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...