16 maio 2014

População aplaude decisão do prefeito Madeira de apoiar Flávio Dino

            Por Domingos Cezar

A decisão do prefeito Sebastião Madeira em apoiar a candidatura de Flávio Dino ao governo do Estado vem sendo aplaudida por grande parte da população imperatrizense que tem registrado seu contentamento nas redes sociais e nas rodadas de conversas, no que se refere à política.

            Madeira tornou pública sua decisão, após se encontrar com a governadora Roseana Sarney, revelando que não apoiaria seu candidato Lobão Filho, uma vez que seu compromisso era fechado com Luis Fernando, que desistiu da pré-candidatura. A justificativa do gestor imperatrizense agradou Roseana Sarney que teve uma prova de sua lealdade e de respeito, uma vez que o prefeito cumpriu fielmente o compromisso firmado em apoiar a pré-candidatura de Luis Fernando enquanto ela existiu.

            Entretanto, o gesto do prefeito agradou, principalmente, grande parte da comunidade que não via com bons olhos a aproximação de Sebastião Madeira com Roseana Sarney, uma vez que a candidatura de Flávio Dino vem sendo muito bem recebida em Imperatriz e região.

            “Se eu já sentia uma simpatia pelo Madeira, ela cresceu ainda mais, assim como a minha admiração por sua sinceridade e honestidade”, disse José Alves Melo, 48, ressaltando que, “ele provou a sua honestidade e lealdade para com a governadora”, disse Melo.

            Para a dona de casa, Maria Aparecida de Sousa, 37, a decisão do prefeito Sebastião Madeira em apoiar a candidatura Flávio Dino, vem de encontro aos interesses do povo de Imperatriz. “A aproximação do Flávio Dino com Imperatriz é muito grande em razão de seus familiares”.

            O estudante José Carlos Silva, 23, afirmou que a decisão de Madeira foi muito sábia. “É certo que o prefeito tem uma relação institucional com a governadora Roseana, mas apoiar uma candidatura da família Sarney não ia pegar bem para o Madeira, já o Flávio, seu nome é sem dúvida o preferido do eleitorado”, acredita.

Visita – Aproveitando a vinda a Imperatriz para participar de um evento universitário, ontem o pré-candidato ao governo estadual, Flavio Dino, fez uma visita de cortesia ao prefeito Madeira. Na ocasião, o chefe do executivo municipal reiterou seu posicionamento em apoiar a candidatura de Flavio, que terá como vice, o deputado federal Carlos Brandão do PSDB.

(TITULO ORIGINAL: DECISÃO DE MADEIRA EM APOIAR FLÁVIO DINO É APLAUDIDA POR GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar

Prefeitura de Carolina está proibida de usar “pau-de-arara” como transporte escolar Após pedido do Ministério Público do Maranhão (MPMA), a...