02 maio 2014

Prefeito de Davinópolis e João Lisboa negam ter havido reunião com Madeira para tratar de apoio a Flávio Dino

O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira (PSDB) e Ivanildo Paiva (PRB) de  Davinópolis, em conversa com o blog, esta manhã (02), negaram ter havido qualquer reunião com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, para tratar de assuntos relacionados à eleição Estadual, conforme noticia que foi publicada no blog do jornalista Luis Cardoso (veja), onde cita que os mesmos estariam convencidos e prontos 'para pular do barco' (sic). 

Não houve reunião com Madeira, diz Jairo
Os dois prefeitos ainda foram incisivos em reafirmar que o posicionamento continua como antes, de apoiar o candidato indicado pelo governo, mas sem referir o nome de Edinho Lobão, provável candidato.

- Meu posicionamento continua o mesmo, completou Ivanildo Paiva, de Davinópolis.


Emendas ou convênios liberados ou que ainda aguardam a liberação por parte do governo pode ser uma das razões que impeçam uma provável debandada. No caso de João Lisboa, por exemplo, a cidade foi bastante beneficiada pelas ações do governo do Estado durante a pré-campanha do ex-secretário Luis Fernando. Recursos para infraestrutura foram enviados para recuperação de ruas e as duas principais avenidas da cidade foram reconstruídas e entregue totalmente recuperadas com recursos do governo, dando uma nova identidade a cidade que foi deixada pelo ex-prefeito em completo estado de abandono. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos nós sabemos que aqui em Imperatriz, a família Sarney tem cerca de 85% de rejeição, então o Flavio Dino não precisa se aliar com o Madeira para vencer essas eleições. No que se refere a João Lisboa e Davinópolis, hoje a população está consciente de que o melhor para o Maranhão é Flavio Dino.

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...