22 maio 2014

Valéria Macedo apresenta a Flávio Dino propostas da Região Tocantina

 A deputada estadual Valéria Macedo (PDT) apresentou contribuições da região tocantina ao Programa de Governo do pré-candidato Flávio Dino (PCdoB). No último final de semana, a parlamentar acompanhou o movimento Diálogos pelo Maranhão coordenado por Dino nas cidades de Imperatriz, Campestre, Bom Jesus das Selvas e Amarante. Durante os eventos, ela defendeu as propostas já apresentadas pela oposição como modelo político para o estado.

 Valéria Macedo listou algumas prioridades da Região Tocantina como contribuição para o Programa de Governo, entre elas demandas relacionadas à segurança, com a implantação de delegacias da mulher, e na Saúde, como concurso público, implantação de um hospital para tratamento de câncer e a estruturação dos equipamentos públicos com pessoas capacitadas para o atendimento às mulheres.
 Acompanhada do ex-prefeito de Porto Franco e grande liderança da Região Tocantina, Deoclides Macedo, também do PDT, ela elogiou a presença de Flávio Dino nos municípios e as discussões do Diálogos pelo Maranhão.
 “As demandas da nossa região são muitas, são crônicas e são importantes. Nós temos a esperança que esse novo governo que o Flávio Dino se propõe a fazer, ouvindo o povo, olhando no olho, essas mudanças realmente aconteçam e tenho certeza que vão acontecer”, disse.
 A deputada estadual falou de sua bandeira de luta na área da saúde e disse que tem certeza que com Flávio Dino governador, terá mais condições de ajudar a região.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...