07 junho 2014

A Culpa é das Estrelas estreia em Imperatriz

A produção baseada no best-seller de John Green, “A Culpa É Das Estrelas” é o destaque na programação do Cinesystem. Inicialmente programada para estrear em agosto, o filme foi antecipado, estreando primeiro no Brasil. O longa entra em cartaz nessa quinta, 5, com quatro sessões diárias e promete levar os espectadores ás lágrimas.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, o enredo conquistou muitos fãs no Brasil, o romance é a ficção mais vendida no Brasil desde setembro do ano passado, com mais de meio milhão de cópias. Escrito pelo americano John  Green, o best-seller possui uma trama que envolve romance, amor, superação, doença e morte. 
No enredo, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer, se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. O elenco do filme conta, ainda, com nomes como Willem Dafoe, Laura Dern  e Nat Wolff. A direção é assinada por Josh Boone, de Ligados pelo Amor (2012).
Em Imperatriz, a expectativa é grande por parte dos fãs, principalmente os que leram o livro. Esse é o caso de Karlanny Farias, 23 anos, que pretende assistir logo nas primeiras sessões “Comecei a ler resenhas sobre o livro em algumas páginas da internet, no começo do ano passado. Na época ainda não conhecia nada a respeito do John Green. A partir daí comecei a pesquisar mais sobre ele, conheci os outros livros lançados, e “A Culpa é das Estrelas” foi o primeiro que li do autor. Nem imaginava, na época, que o livro iria virar filme”, comenta.
Sessões no Cinesystem: Todos os dias – 14h15 / 16h50/ 19h25 (dub) 22h00 (leg).  
Adriano de Almeida
Jornalista /Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...