07 junho 2014

A Culpa é das Estrelas estreia em Imperatriz

A produção baseada no best-seller de John Green, “A Culpa É Das Estrelas” é o destaque na programação do Cinesystem. Inicialmente programada para estrear em agosto, o filme foi antecipado, estreando primeiro no Brasil. O longa entra em cartaz nessa quinta, 5, com quatro sessões diárias e promete levar os espectadores ás lágrimas.

O filme é baseado no livro de mesmo nome, o enredo conquistou muitos fãs no Brasil, o romance é a ficção mais vendida no Brasil desde setembro do ano passado, com mais de meio milhão de cópias. Escrito pelo americano John  Green, o best-seller possui uma trama que envolve romance, amor, superação, doença e morte. 
No enredo, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley), diagnosticada com câncer, se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida. O elenco do filme conta, ainda, com nomes como Willem Dafoe, Laura Dern  e Nat Wolff. A direção é assinada por Josh Boone, de Ligados pelo Amor (2012).
Em Imperatriz, a expectativa é grande por parte dos fãs, principalmente os que leram o livro. Esse é o caso de Karlanny Farias, 23 anos, que pretende assistir logo nas primeiras sessões “Comecei a ler resenhas sobre o livro em algumas páginas da internet, no começo do ano passado. Na época ainda não conhecia nada a respeito do John Green. A partir daí comecei a pesquisar mais sobre ele, conheci os outros livros lançados, e “A Culpa é das Estrelas” foi o primeiro que li do autor. Nem imaginava, na época, que o livro iria virar filme”, comenta.
Sessões no Cinesystem: Todos os dias – 14h15 / 16h50/ 19h25 (dub) 22h00 (leg).  
Adriano de Almeida
Jornalista /Assessor de Imprensa
Postar um comentário