17 junho 2014

Candidato diz que se eleito vai mandar a cidade à puta que o pariu'!

Uma reunião exclusiva que movimentou os bastidores políticos, um candidato citou seu sentimento que tem por uma importante cidade da região Sul do Estado, e disse, em alto e bom tom, para todos que estavam na reunião, que ele vai manda-la à "...para puta que pariu", “à partir do dia 01 de Janeiro, quando eu for eleito”, completou.

A reunião ocorreu de portas fechadas, mas os temas deixaram até mesmos os novos aliados chocados, tanto que procuraram este espaço para falar sobre a indignação que eles passaram ao ouvir tal afronta.

O candidatíssimo ficou bem conhecido nos últimos dias depois de resolver andar pela primeira vez o interior do Estado e conhecer os grotões nos quais nunca teve oportunidade de conhecer, no entanto, seu principal destaque tem sido "dar bom dia a cavalo", toda as vezes que abre a boca.

Apesar de todo o imbróglio, os postulantes; a aliados e candidato, não se deixaram destemidos e oraram a deus ao final da grande reunião...

Aleluia, Deus nos livre de mais um governo onde a cidade de Imperatriz não seja, mais uma vez, a prioridade. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

No Maranhão, quase metade dos lares recebe Bolsa Família, diz o IBGE

  Em 2023, 40% dos domicílios maranhenses recebiam o Bolsa Família, o que corresponde a mais de 1 milhão de domicílios. Os dados da Pesquisa...