16 junho 2014

Adversários de Flávio Dino usam fake com foto de estudante morta em Teresina para ataques

Blog Marrapa
Adversários do pré-candidato Flávio Dino resolveram partir para uma 'guerra suja' nas redes sociais. A estratégia seria criar personagens fictícios/falsos - os chamados fakes - para atacar o comunista.



Um levantamento feito no perfil do Twitter de Edison Lobão Filho (@Lobao_Filho), pré-candidato do PMDB ao governo do Maranhão, revela que vários internautas que interagem com ele não existem de fato.

São perfis fictícios criados recentemente, que usam fotos de outras pessoas e se dedicam a divulgar as ações do suplente de senador, além de atacar o pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB).

Entre os “seguidores” fakes de Edinho Lobão está um perfil com o nome e foto da estudante Fernanda Lages (@fernandaeliesi), que foi encontrada morta em uma obra abandonada na cidade de Teresina (PI), no ano de 2011.

Na época, o deputado estadual Marcos Caldas (PRB), mais conhecido como Marcos Play, chegou a ser investigado sob acusação de estar relacionado ao crime, envolvido em uma suposta rede de prostituição.

Um dos acusados pelo assassinato do jornalista Décio Sá, o advogado Ronaldo Ribeiro também foi citado nas investigações do caso, por ter defendido gratuitamente a prostituta envolvida com a morte de Fernanda Lages.

A estudante agora foi “ressuscitada” como ativa defensora de Edinho nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

PF deve apurar transferências de títulos de Índios Guajajara no interior do MA

Os Guajajara são um dos povos indígenas mais numerosos do Brasil. Habitam mais de 10 Terras Indígenas na margem oriental da Amazônia, todas ...